AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Transformando nossa cidade em lugar agradável

O novo ano chegou e com ele novos sonhos, novos desafios, novos olhares, novas histórias, novas bênçãos e decretos também chegaram. Aleluia! Somos um povo muitíssimo amado por nosso Deus que jamais se esquece de nós. Vivemos sempre em novidade de vida, dia a dia, mês a mês, ano a ano!!! 
Para 2018 o chamado é CONQUISTA! Mas, essa conquista tem um alvo: transformar territórios e demarcá-los com a bandeira de DEUS. Cidade de Deus. Nossos territórios serão assim chamados. Desde o nosso coração ao chão que pisamos, terão a marca de Deus. 
Partes ou lições desse chamado serão entregues a cada culto, a cada célula. Não perca nenhuma arma para sua completa conquista. Fique atento (a)! Cada um terá um tipo de chamado à conquista. Cada qual com seu legado (missão) e disposição. 
Hoje falaremos em transformar nossa cidade. Podemos chamar essa cidade de casa, local de trabalho, sala de aula, a padaria que compramos pão, o açougue que compramos carne? Sim, podemos! Muitos serão os tipos de cidades (territórios) que iremos conquistar! 

Passos para a transformação da nossa cidade em lugar agradável:

1)      Analise: lugar agradável aos olhos de quem? 
O tema de hoje remete facilmente ao versículo: “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”  Romanos 12:2
Parte da nossa conquista está relacionada em gerar transformação em nosso território (seja esse território dentro de nós ou fora de nós) para que ele se torne agradável em Deus, aos olhos de Deus. Essa revelação é FUNDAMENTAL para galgarmos a conquista correta (aquela que vai agradar o coração de Deus e que será benção em nossas vidas).
Tal transformação tem o foco/alvo de agradar a Deus, a si mesmo ou aos homens? É necessário agradarmos a Deus em primeiro lugar, para que então nossa cidade seja um lugar agradável e desfrutemos disso! Aleluia!!! 
Começar em nós a transformação nos habilita a transformar o que está a nossa volta!!! 

2)      Ajuste: os seus olhos com os olhos de Deus
Meditando em Genesis 13 e 18 = Sodoma, Gomorra, Abraão e Ló, podemos ver claramente que muitas vezes decidimos pela aparência e não pelo que realmente importa. Ló escolheu viver em um local paradisíaco, porém corrompido e depois destruído por Deus, por tamanha contaminação daquele lugar. 
Seus olhos têm visto o mesmo que os olhos de Deus? Alinhe seu coração ao de Deus e ficará mais fácil de gerar a transformação necessária. Assim, você verá o que Deus vê!!! Sua vida será mais clara que o meio dia, diz o Senhor em Jó 11:17.

3)      Opere: a transformação com a ajuda de Deus 
Precisamos de transformação sendo forjados diariamente pela Palavra, pelas mãos do Poderoso EU SOU. Somente através dEle realizaremos transformações e faremos lugares agradáveis na nossa caminhada. Conte com Ele. Conte com seu discipulador. Ele é treinado a desbravar caminhos difíceis. 

Que nesta noite seu coração esteja entregue a ser transformado em um lugar agradável para que Ele possa habitar em você. Ore e lance fora tudo o que ocupa o lugar de Deus em seu coração. Seja abençoado! 


Pra Erika Mossini. - Igreja Águias Mooca

Nenhum comentário: