AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Retomando a conquista em unidade

Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas, te darei conselho. Sl 32:8

Introdução
Retomando porque muitas pessoas tiram férias, viajam para descansar e sair um pouco dessa agitação que é São Paulo, outros aproveitam o final de ano para visitar familiares que moram em outros estados, e tem também aqueles que passaram por muitas lutas e estão exaustos. Cuidado! o diabo não tira férias, não descansa. Você não pode baixar a guarda. Esteja sempre de sentinela, não vacile, pois você é um soldado de Cristo Jesus, e o soldado de Cristo não se embaraça com as coisas desta vida. Por isso queridos, um conselho, se você ainda está nessa situação de descanso, fique atento, separe seu tempo de oração, de ler a palavra, podemos descansar sem baixar a guarda. Para termos conquistas em nossa vida, a primeira coisa que precisamos fazer é deixar de lado nosso modo de querer fazer as coisas por nós mesmos e seguir a direção de Deus em tudo, confiando que Ele tem o melhor caminho.

Vejamos alguns pontos importantes para que nossos alvos sejam conquistados.
É necessário ter um objetivo certo e definido: Infelizmente muitos não conseguem atingir seus objetivos justamente por não terem um foco, uma certeza do que realmente querem, são indecisas estão sempre coxeando entre dois pensamentos. Ganhar para Jesus sua família, seus vizinhos, seus amigos, fazer sua faculdade, abrir sua célula, seu ministério, é necessário planejamento, determinação e decisão para conquistar.
Um dos seus alvos é restaurar seu casamento?  você ora ao Senhor pedindo essa mudança, essa restauração, mas pensa, talvez fosse melhor o divórcio!
Esse ano vou abrir minha célula ENJ, começa a orar por isso e no meio do caminho... sinto que não estou preparada ainda, ou preciso reformar a casa primeiro. Coxeando, hesitando, vacilando. Precisa ter objetivos, mas certos e definidos, por causa das nossas incertezas muitos dos nossos alvos não são alcançados.
Fomos chamados pelo Senhor para sermos conquistadores.
Seja o que for, conquistas pessoais, conquistas para o Reino, vamos sair daqui hoje curados de toda dúvida, incertezas ENJ.


Nós precisamos de tempo: O tempo é um instrumento que Deus usa para nos aperfeiçoar, nos preparar e também nos tratar, porque para conquistarmos nossos alvos, nossas promessas, precisamos estar preparados, habilitados. As vitórias não chegam ou acontecem num estalar de dedos ou num piscar de olhos. Tudo tem seu tempo certo. É preciso principalmente confiar!
Lembrando da conquista de Calebe da terra prometida. Ele sabia que o tempo não iria impedir o cumprimento da Promessa, por isso ele cria que não morreria antes de ver o cumprimento dela.

Em um tempo eu recebi uma palavra de Deus sobre a minha vida e família, estou como Calebe, o tempo não vai me desanimar, nem me fazer desistir, eu creio que fazendo tudo que Deus me orienta, sei que vou conquistar.

Queridos passe o tempo que passar, se suas metas fizerem parte da Vontade de Deus ou algo que Deus prometeu, no tempo certo vão se cumprir, com certeza você vai conquistar, ENJ. Deus não esquece e não desiste. Só não terá vitória aquele que desistir no meio do caminho. Que ENJ você não desista dos seus planos.


Nós precisamos de unidade: Unidade é muito importante para Deus, tanto que Jesus antes de ser crucificado passou um tempo ministrando e intercedendo por seus discípulos para que pudessem aprender e receber o espírito da unidade, os tornando um só com Ele e um só, uns com os outros. Jesus disse que o mundo só o conheceria se visse esse espírito de unidade em nós (João 17:21-23).
A unidade não era somente para eles, é para nós também, o versículo é claro, se visse esse espírito de unidade em nós.

Para conquistarmos no casamento, na família, precisa haver unidade. A esposa precisa se unir ao seu marido nas decisões e assim viverem em concordância.
Precisa haver unidade entre você e Deus para conquistar! Você precisa se unir a Ele, estar em concordância com Seu propósito para sua vida. Assim será instrumento para contribuir com a unidade da igreja, da família, do trabalho. Amém!

Conclusão:

Deus tem o melhor para nós nessa terra, mas precisamos buscar conquistar em unidade seja onde for. As conquistas vêm através de muitas lutas, não é possível o homem ser vitorioso sem ter lutado, ou seja, não existe vitória sem luta. Nenhuma luta é conquistada sozinho. SEMPRE vamos precisar do Senhor, da família dos irmãos, dos amigos. Juntos somos mais fortes e a conquista será certa, ENJ. Amém!



Deus os abençoe!
Proftª Cleide Cazita - Igreja Águas Mooca 

Nenhum comentário: