AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Decreto único para Igreja de Jesus

Palavra profética enviada pelo Ap. Renê Terra Nova e que li no culto do dia 31/12/2017:

——
*DECRETO ÚNICO PARA A IGREJA DE JESUS*

O Senhor não mente! Como prometeu assim fará!

Eu não tenho falhado com o Meu povo. Meus filhos coxeiam entre dois pensamentos. Meus filhos desprezam Meu Santo Nome e não temem Minha Presença. Mas os remanescentes estão de pé, aqueles que mesmo sofrendo os ataques deste mundo não negociaram sua chamada nem são vendilhões da Minha unção.

Tenho peso pela Minha Igreja. Tenho misericórdia dos Meus filhos, pois estão como ovelhas que não têm Pastor, porque Meus escolhidos não dão mais louvores ao Meu Santo Nome nem buscam Minha face com arrependimento.

Estou com vara de medir. O Meu prumo está na linha da Minha fidelidade. Olhando para o Meu povo, Eu os vejo como nuvens que não criei e campos que não plantei; a proteção não é verdadeira e o alimento é enganoso.

Até quando ficarão debaixo de mentira? Guiados pelo espírito deste século: O
Mundo, a Carne e o diabo? Por um acaso Eu não Sou o Senhor? E fora de Mim não há outro? Uma vez Eu disse, outra vez Eu falei. Trocarei as vestes sujas por vestes limpas, e restaurarei o campo dos Meus Pastores. Removerei corações de pedra e colocarei um coração de carne.

Ouça, Meu povo: Farei surpresas na prosperidade dos Meus filhos. Não omitirei minha bênção nem negarei o Meu manto. Alargarei as tendas e farei enxergar o poder do Meu Santo Nome. Darei ao Justo a medida do Justo, mas não Me esquecerei de medir o ímpio. Todos verão que Eu o Senhor e não terei o culpado por inocente.

Não viram o que fiz com essa nação? Meus filhos foram provados, ainda há justos no meio do Meu Povo, e por eles tenho mantido Minha Palavra e Minha aliança. EU SOU O SENHOR!

Trarei riquezas de perto e de longe. Os estrangeiros virão para dar das suas riquezas (TODOS VERÃO). Será o Meu tempo! Encerrou a hora do homem, o cativeiro da Nação acabou para os que Me temem.

Coisa nova farei, assim como um noivo se adorna para sua noiva, EU, o Senhor, Me preparei para este tempo, para trazer um banquete novo para aqueles que Me serviram sem reservas. Eu desejo o Meu povo, e aqueles que são verdadeiramente Meus me desejam.

Enviarei riquezas dos Céus e lhes darei riquezas da Terra. O mundo verá as Boas-novas que Eu tenho guardado para este tempo, Boas-novas de Salvação. Riqueza com honra virá, prosperidade com fidelidade se manifestará. Eu Amo aos que me amam, e aos fiéis lhes darei dos Meus tesouros.

Meus filhos viverão dias de paz, e Minhas filhas celebrarão o Meu Santo Nome pelos milagres que farei às suas portas. Não negarei o Meu favor nem esconderei o Meu rosto àqueles que, generosamente, clamam pela Minha presença.

Nação! Mudarei a sorte do Meu povo. Lhes darei descanso de alma em um quíntuplo de tempo. Em um quíntuplo de anos todos experimentarão o Meu favor. Como o construtor coloca a pedra angular, assim porei a base para mudança de sorte dessa nação.

Os Meus servos, que são chefes sobre o Meu povo, terão minha prosperidade, e Meus filhos, por obediência, terão o sustento digno daqueles que trabalham. Devolverei o riso ao meu povo e novamente colocarei uma nova dança nos seus pés. Eu Sou Aquele que faço novas toda as coisas, e assim farei novidades no meio daqueles que creem em Meu Santo Nome.

Farei Meu povo numeroso, reconfirmarei a promessa que outrora fiz a Meu Amigo Abraão: lhes multiplicarei abundantemente. Não temam! Lhes darei recursos; não terão falta de nada. Eu Sou o teu sustento.

As casas terão paz e nos seus campos prosperidade. Minha boca não mente nem Meu Espírito desampara àqueles que sabem se render ao Meu Santo Nome.

*Assim diz O Senhor!*
Liberado pelo Ap Rene Terra Nova

Nenhum comentário: