AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Uma casa abençoada gera uma nação transformada

_"A maldição do Senhor habita na casa do ímpio, mas a casa  dos justos o Senhor abençoará."
(Provérbios 3:33)_

Temos muitos modelos de família, mas todas devem ser regidas por um só princípio. Nossa casa tem sido invadida de muitos tipos de conceitos, por isso não estamos sabendo lidar com esses assaltos.

Acredito que nossa geração é a mais atípica de todas e uma base para nascerem pessoas saudáveis ou extremamente doentes. Se soubermos conduzir corretamente as oportunidades que tem chegado à nossa casa, com certeza uma mudança estrondosa acontecerá na nossa sociedade. Não acredito em lares felizes e sociedade doente. O que precisamos fazer para uma radical mudança?

Ter postura de um homem "SACERDOTE" fiel

Não é fácil ser fiel com tantas propostas nos cercando. A fidelidade é um legado que está inserido no caráter, não é uma pílula que você compra na farmácia, é um estilo de vida que você estabelece na sua essência. Não podemos ser fiéis possuídos de mágoa. Pessoas magoadas não conseguem responder com a inteligência; sempre responderão com suas feridas.

Ter postura de um Sacerdote curado

Uma pessoas ferida luta interiormente, e quando não ganha uma guerra perdeu para si mesma. Ter a postura de uma pessoa saudável estabelece oportunidades que nos faz ver a vida de maneira diferente e reponder os quadros caóticos mais relevantes de forma convincente.

Ter uma postura de um Sacerdote sem mágoa

Os magoados são cultuadores das suas enfermidades e vivem se vitimando para na autocomiseração atraírem a falsa piedade de terceiros. Vença suas feridas e saía da rota dos "miseráveis almáticos", pois não existe pobreza maior para um indivíduo do que se perceber nos escombros da própria alma.

Isaías 1:4-7 diz: "Ah, nação pecadora, povo carregado de iniquidade, descendência de malfeitores, filhos que praticam a corrupção! Deixaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, voltaram para trás. Por que seríeis ainda castigados, que persistis na rebeldia? Toda a cabeça está enferma e todo o coração fraco. Desde a planta do pé até a cabeça não há nele coisa sã; há só feridas, contusões e chagas vivas; não foram espremidas, nem atadas, nem amolecidas com óleo. O vosso país está assolado; as vossas cidades abrasadas pelo fogo; a vossa terra os estranhos a devoram em vossa presença, e está devastada, como por uma pilhagem de estrangeiros."

Renê Terra Nova

Nenhum comentário: