AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Geração que conserva a honra, sai da rota da loucura.

"O homem faz planos, mas a resposta certa vem do Senhor." (Pv 16:1-3)

Não adianta estabelecer sonhos sem o Amém do Trono. Temos visto muitas pessoas fazerem caminhos e rotas que são laços de morte. Tudo aquilo que coloca sua família em risco deverá ser abortado. Seja quem for ou o que for! Existem muitas pessoas olhando para nós e nos colocando em alta confiança. Se nós não honrarmos essa fé que depositam em nós, com certeza vamos colher consequências desagradáveis.

Todos têm sonhos, mas a visão correta é perguntar ao Senhor até onde Ele está envolvido conosco nesses nossos sonhos e projetos. Se não tivermos essa resposta clara, sempre seremos uma interrogação em tudo que estamos fazendo. (Os planos vêm do homem, mas a resposta vem de Deus). "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR."  Pv 16:1-3

Uma casa que se move no princípio não pode desprezar o conselho do Eterno. Uma casa que conhece a Deus não pode traçar planos sem saber o que Ele nos diz! Qual a Palavra de Deus para sua casa, que você tem regado em fé? Qual Sua promessa para sua família ? Qual Sua vontade para sua geografia? Qual Sua direção para seu território? Uma casa que busca a Deus não pode tomar uma direção diferente do que Sua Palavra ordena.

Qual a Palavra do Senhor para estabelecer o projeto?! Se isso não pode ser respondido nenhum projeto está autorizado. Existem raízes estabelecidas em territórios falsos, que não são territórios que tiveram a bênção do Senhor. Somos crentes, precisamos consultar a Deus. Qualquer raiz de maldição que queira se instalar na sua casa tem que ser arrancada. Doutrinas estranhas precisam ser extirpadas, pois nessas coisas o inimigo ganha vantagens e destrói a casa que estava na bnêção do Eterno. Vamos vigiar e arrancar essas síndromes para que não sejamos vítimas dessas fatalidades.

Sua casa é o lugar da bênção! Precisamos criar alternativas que facilitem a rota da honra na nossa casa e deixemos um milagre nos assistir. O Eterno, o Senhor da aliança, nunca nos deixará fora do propósito. Enquanto nossa finitude estiver ainda na ativa, Ele nos ministrará confiança e nos dará oportunidades para que os milagres se manifestem. É desmotivador vermos tantas pessoas enveredando pelo caminho mais fácil, não se paga mais preço, não se deixam trabalhar o caráter, isso tudo pode trazer atrocidades sociais e comprometer o projeto da família.

Descobrir que para essas demandas serem freadas e esse espírito de LOUCURA E DESONRA sairem da família, precisamos elucidar o discurso da honra e ministrar de forma mais veemente a libertação na vida do nosso povo. Ficou tudo tão vulgarizado que é difícil encontrarmos um casal em plena harmonia, mas pode observar que tem uma desonra assolando aquele território família, é um distúrbio inserido no caráter um do outro, ou seja: de ambos. É muita loucura! Mas a honra ordenará essas famílias e o novo de Deus será instalado nos céus dessa casa.

Renê Terra Nova                      

Nenhum comentário: