AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Congresso Interno M12 2017 - Palavra 6

Desatados para multiplicar
E saiu aquele homem para o oriente, tendo na mão um cordel de medir; e mediu mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos artelhos. E mediu mais mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; e outra vez mediu mil, e me fez passar pelas águas que me davam pelos lombos. E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar. Ezequiel 47:3-5
           
Esse final de semana o Senhor te chamou para tempo novo em sua vida e ministério. Eu creio que você já não é mais o mesmo desde que você entrou aqui ontem a tarde, e creio ainda que você não será o mesmo quando sair daqui hoje a noite, isso porque Deus quer te desatar para que você possa multiplicar.
            Ontem e hoje você ouviu testemunhos e estratégias de coisas que deram certo, muitas delas alguns de vocês presenciaram, e agora chegou a hora de acontecer o mesmo com você.
            Deus tem águas profundas para você mergulhar! Porém tudo começa com uma água escorrendo na sua direção, pouca coisa, mas foi o suficiente para te chamar a atenção e fazer com que você desejasse caminhar nessas águas.
            Com isso estamos falando do dia em que você ouviu falar de Jesus, o dia em que você foi apresentado ao amor de Deus, o dia que você foi pela primeira vez a uma célula, ou à esta Igreja, e você teve o seu primeiro contato com a Palavra de Deus. E essa água que flui do Trono de Deus lhe chamou a atenção.
            Então o Senhor colocou uma pessoa na sua vida que você conhece como seu discipulador, e ele começou a lhe conduzir por essa água, a Palavra de Deus.
            No começo tudo parecia fácil. Você foi ao Encontro com Deus e as águas ficaram nos tornozelos. E seu discipulador te falou do Pós Encontro e você frequentou as aulas, e agora as águas subiram para o joelhos. Novamente você foi apresentado a algo novo e agora você foi para a Escola de líderes, um novo nível em sua vida. E a cada passo que você foi dando a água subia mais chegando em sua cintura. Ual que sensação deliciosa, única, você mergulhado no rio de Deus.
            Porém hoje eu tenho que lhe informar que Deus tem mais para você, Deus tem águas profundas para você andar.
            Em todos os estágios pelo qual você passou a decisão foi sua em avançar. Claro que existe a vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável, mas Ele, em nenhum momento te forçou a nada, apenas te mostrou, através do Espírito Santo, o melhor caminho a seguir, e mostra o lugar que Ele quer que você chegue, e coloca pessoas para te guiar.
            Chegou a hora de você conduzir pessoas por essas águas, chegou a hora de você levar cura, libertação e salvação.
(V 6) E disse-me: Viste isto, filho do homem? Então levou-me, e me fez voltar para a margem do rio.

           
            Chegou a hora de você multiplicar.
Então disse-me: Estas águas saem para a região oriental, e descem ao deserto, e entram no mar; e, sendo levadas ao mar, as águas tornar-se-ão saudáveis. E será que toda a criatura vivente que passar por onde quer que entrarem estes rios viverá; e haverá muitíssimo peixe, porque lá chegarão estas águas, e serão saudáveis, e viverá tudo por onde quer que entrar este rio.
Será também que os pescadores estarão em pé junto dele; desde En-Gedi até En-Eglaim haverá lugar para estender as redes; o seu peixe, segundo a sua espécie, será como o peixe do mar grande, em multidão excessiva.
Ezequiel 47:8-10
            
E para finalizar eu quero falar com quem já é líder de célula.
Tendo acabado de falar, disse a Simão: "Vá para onde as águas são mais fundas", e a todos: Lancem as redes para a pesca". Simão respondeu: "Mestre, esforçamo-nos a noite inteira e não pegamos nada. Mas, porque és tu quem está dizendo isto, vou lançar as redes".
Quando o fizeram, pegaram tal quantidade de peixe que as redes começaram a rasgar-se.
Lucas 5:4-6

           
 Vá para onde as águas são mais fundas. Continue, o Senhor sabe que você já pescou muito e pouco pegou, mas hoje Ele te diz “Vá para onde as águas são mais fundas”. Entre mais na minha presença, mergulhe mais no meu sobrenatural, vá mais fundo no meu Espírito. Não pare não desista, Eu, o Senhor vou multiplicar a sua pesca.

Pr. Kleber R. Jacinto - Igreja Águas Mooca

Nenhum comentário: