AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Congresso Interno M12 2017 - Palavra 4

Compartilhando a alegria da Salvação.


A mulher disse-lhe: Eu sei que o Messias que se chama o Cristo vem; quando ele vier, nos anunciar· tudo. Jesus disse-lhe Eu o sou, eu que falo contigo Jo„o 4:25,26

Deixou, pois a mulher o seu c‚ntaro, e foi ‡ cidade, e disse aqueles homens: Vinde, vede um homen que me disse tudo quanto tenho feito. Porventura n„o È este o Cristo? Jo„o 4:28;29 SaÌram, pois, da cidade e foram ter com ele.Jo„o 4:30

Jesus e a mulher samaritana é uma bela passagem do evangelho e sobre ela que quero falar hoje.
                     
A mulher samaritana tinha uma vida moralmente duvidosa, ela era mau vista pela sociedade samaritana e evitadas por outras mulheres, era um mau exemplo uma pecadora.

Jesus que havia mudado o caminho por onde passaria, fez um grande esforço andando muito, por amor de uma ˙nica alma. E através dessa alma desprezada e pecadora, ganhou uma cidade inteira.

A alegria da Salvação deve ser compartilhada. Evangelizar é um ato de amor por isso que consolidar nasce no coração, nos sentimos felizes que desejamos compartilhar essa alegria e foi o que esta mulher fez, saiu dali e foi ter com os homens da cidade.

Interessante que ela foi falar com os homens e podemos pensar que esses homens conheciam a vida de pecado dela, mas no exato momento que aceitamos Jesus como Salvador, ganhamos uma nova identidade e tudo se faz novo, os homens n„o viram mais a imagem da mulher pecadora, mas de uma nova pessoa transformada pelo Senhor, por isso a seguiram até o local onde Jesus estava.

Em colossenses 1:13, o Ap Paulo inspirado pelo EspÌrito Santo consegue definir exatamente o que Deus fez por nós através de Jesus, nos transportou do império das trevas, para o Reino do seu filho amor.

Imagine alguém que está em perigo, um dia eu estava em perigo, estava no poder das trevas
era dominada pelo pecado, o inimigo tinha poder sobre minha vida, minha família, meu casamento

Como alguém que está morrendo afogado, quanto mais eu me debatia mas afundava, até que conseguir ver a mão poderosa do Senhor Jesus estendida em minha direção, agarrei firme e fui puxada para cima, fiz uma oração de entrega total da minha vida para o Senhor, e tive minha vida transformada sair da margem e vir para o centro da vontade de Deus.

Em Cristo, fomos resgatados!!! Ele nos levou do perigo para segurança; da morte para vida eterna.

Se você também quer ter sua vida transformada, ponha a mão no seu coração e repita comigo: Senhor Jesus eu Te amo, e te recebo em minha vida como meu único e suficiente Senhor e Salvador. Perdoa os meus pecados, dai-me de beber da fonte da água da vida eterna, escreve o meu nome no livro da vida, em teu Santo nome Senhor Jesus eu oro e agradeço, AmÈm, AmÈm e AmÈm!!!

 SENHOR JESUS eu TE AMO.

Dcs. George e Helena
                     


                   





Nenhum comentário: