AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Família original


_"E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada. Portanto, deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à mulher, e serão ambos uma carne." (Gênesis 2:23,24)_

Notório é que Deus criou o homem e depois fez a mulher do "osso de seu osso", e essa é a maneira como Deus honrou o casal, entregando um para o outro. 

Adão passou um tempo no Éden com Deus e com toda a obra da Criação, mas Eva já foi criada e entregue ao seu marido. Então, a mulher, no seu DNA, não foi feita para estar em solidão nem para viver sozinha. 

O casamento é a matriz para nascer uma família completa. Um ao lado do outro, caminhando juntos, na completude de um propósito. Este é um presente divino: a satisfação de formar família e de ter uma descendência poderosa.

Acredito que sua aliança é um modelo e que muitos vão se espelhar em você, nós vivemos em um século confuso onde cada um vive seu sistema de casta, são tantas culturas estranhas enrustidas de seriedade mas  são falsa santidade. Chegou a hora, debaixo desse decreto, de vivermos a autenticidade do relacionamento e não o monopólio das nossas esquizofrenias. 
Rene Terra Nova 
#2017FamiliaPlanoDivino

Nenhum comentário: