AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Desatando os céus – palavra 7

Céus de oração.

“Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim, poderosas em Deus, para destruição das fortalezas” 2 Co 10:4

Todos queremos ter uma família vitoriosa.


Deus tambem deseja que nossa família seja vitoriosa:
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jr 29:11

Porém nem sempre é essa paz toda que desejamos e que Deus deseja pra nós.

Porque?

Porque precisamos orar mais como família.
Porque o fato de Deus desejar o nosso bem não nos isenta de orar e levar tudo a ele em oração.

Te um hino antigo, que recentemente foi gravado por um jovem que gosto muito, o Lucas Souza, que traz essa verdade:

“Em Jesus amigo temos mais chegado que um irmão
Ele manda que levemos tudo a Deus em oração

Oh, que paz perdemos sempre
Oh, que dor no coração
Só porque nós não levamos tudo a Deus em oração”

O que nos rouba na oração?

1. Esquecer que a nossa luta nao é contra pessoas e sim contra situações.

“Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim, poderosas em Deus, para destruição das fortalezas” 2 Co 10:4

Toda familia é a união de pessoas muito diferentes.

Individualidade – gostos e particularidades de cada pessoa.
O que é assim pra você pode nao ser pro outo da familia.
Você acha que uma sopinha de noite é delicioso, mas ele acho que tem que ter arroz com feijao e bife até de noite e o bife tem que ser frito na hora.

Dormir escuro ou c luz? 

Banho quente ou frio, de manha de tarde ou de noite?

Antes ou depois de jantar?

Diferença não é defeito.


Individualismo – achar que somente seus gostos e particularidades estão certos e que todos devem fazer entao do seu jeito. Inclusive Deus.

Naamã, porém, indignado, retirou-se, dizendo: Eis que pensava eu: Certamente ele sairá a ter comigo, pôr-se-á em pé, invocará o nome do Senhor seu Deus, passará a sua mão sobre o lugar, e curará o leproso.


Príncipio – base de vida, não pode ser mudado.

Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

Orações da familia:

Oraçao da fé

Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;
E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

Oração do perdão
Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

Oração de rendição

Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra.
E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto.

mesmas paixões /humano – medo, desconfiança, falta de fé, incerteza, duvida,

A oração da persistência
Lucas 18 - A viúva persistente

" Pedi e recebereis; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta" Lucas 7:7


Oração de Guerra:

A oração de Jacó
Então o homem disse: "Deixe-me ir, pois o dia já desponta". Mas Jacó lhe respondeu: "Não te deixarei ir, a não ser que me abençoes".

1 reis 17

Celia Bertoni Arnese - Igreja Águas Mooca

Nenhum comentário: