AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

domingo, 22 de janeiro de 2017

Desatando os céus - palavra 1


INTRODUÇÃO
"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo," (Efesios 1:3)

Serão 8 dias de palavras, intercessão, oferta e jejum com ações que desatarão os céus sobre nossas vidas.
Milagres e portas se abrirão e você ficará surpreso com os céus abertos. 2017 será um ano especial na sua vida.
Céus fala do que está sobre, do que está dominando. 
Desatar fala de soltar, desprender e começar de repente.
Nestes dias de repente serão soltas as bençãos sobre nossas vidas.

"Que os céus, das alturas, derramem o seu orvalho, que as nuvens façam chover a vitória; abra-se a terra e brote a felicidade e ao mesmo tempo faça germinar a justiça! Sou eu, o Senhor, a causa de tudo isso." (Isaias 45:8)

Hoje será liberado sobre sua vida: ORVALHO, VITORIA, FELICIDADE e JUSTIÇA.

Veja que do alto virá: orvalho e vitória e da terra: Felicidade e justiça.

Há uma sequência neste palavra do profeta:
Derramem orvalho - goticulas. Os pequenos movimentos de Deus em sua vida.
Chuva de vitória -  gotas - as grandes vitórias de Deus em sua vida.
Terra brote felicidade - romper, soltar felicidade em sua vida.
Germine justiça - crescer a justiça.


Questionamentos fecham os céus 
O profeta Isaías diz que não será assim para:
"Ai daquele que discute com quem o formou, vaso entre os vasilhames de terra! Acaso diz a argila ao oleiro: Que fazes? Acaso diz a obra ao operário: És incompetente?
Ai daquele que ousa dizer a seu pai: Por que me geraste? E à sua mãe: Por que me concebeste?
Eis o que diz o Senhor, o Santo de Israel e seu criador: Pretendeis pedir-me conta do futuro, ditar-me um modo de agir? (Isaías 45:9-11)

Joelho e língua.
"juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim,
dizendo: É só no Senhor que se encontra a vitória e a força. A ele virão envergonhados todos aqueles que se tinham levantado contra ele; mas toda a raça de Israel achará no Senhor o triunfo e a glória." (Isaías 45:23-25)

os joelhos que se dobram diante Do Senhor desatam os céus e com a língua fazer promessas consolidam céus abertos.

Conclusão
Seus joelhos e seus lábios podem desatar os céus.

Deus te abençoe,
Mizinho (seu pastor)
Salmo 115:16, “ Os céus são os céus do Senhor, mas a terra Ele deu aos filhos dos homens”. 

Nenhum comentário: