AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Jejum RESTAURAÇÃO DOS MEUS MUROS - dia 6 VISÃO


"Nenhum plano sobrevive ao campo de batalha."

Essa frase diz que por mais bem elaborada a teoria e qualquer planejamento, é somente no campo, na hora da ação e da execução que se aprende de fato.

A melhor maneira de aprender é fazendo. Talvez seja por isso que Jesus construiu sua visão com o chamado: vem e segue-me; e não vem e faça o que está neste planejamento aqui...

A visão é a chamada à ação! É uma maneira de te colocar a aprender o que você tem que executar no plano, ou seja, é uma maneira de te colocar em ação no Reino. 

É a teologia praticada, pois a própria palavra instrui que "assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta." Tg2:26

Mas quais seriam as obras que tornam viva a fé?

Fomos colocados em um plano de ação que nos possibilita vivenciar a fé com base em quatro obras: ganhar, consolidar, discipular e enviar!

Perceba que nelas, seguindo cada uma, praticamos exatamente o que Cristo fez para inserir os discípulos no Reino de Deus! 

Os muros da visão são bem estabelecidos e práticos, falam do campo de batalha, dos campos que já estão brancos para a colheita.

Eu percebi isso no primeiro passo quando quis dar início em minha célula...estava orando, havia entendido a palavra e queria! Pronto, nada faltava!

Porém, ela só começou quando, entre o térreo e o quarto andar de elevador do meu antigo prédio, convidei um casal para uma "pizzada" e para uma reunião sobre coisas da vida e o maior líder que já existiu...! Aí a teologia criou pernas, saiu das páginas da Bíblia para as páginas da vida, encontrou seu verdadeiro sentido, da Bíblia para o coração do homem.

Alí abriu portas para milagres e também para uma série de trabalhos, mas a escada do êxito é real e quando a praticamos, vivificamos nossa fé e nos mantemos no chamado, sem distrações que podem nos derrubar.

Hoje, neste jejum, os passos são simples. Mantenham erguidos os muros através dos passos da visão.

Veja em quais campos você pode aplicar o ganhar, em quais o consolidar, e em quais os discipular e enviar.

Jesus foi o maior reformador, não só porque foi o único que morreu e ressuscitou mas porque é o único que continua reformando até hoje! 

Na cruz Ele tinha os religiosos à sua frente, afrontando; um ao seu lado; escarnecendo; mas outro, ao lado oposto, recebendo o Reino. Sempre será assim quando você levar adiante a mensagem da cruz; e Jesus amou até o fim, derrubou os muros da inimizade mas nos mostrou como erguer e manter os muros da visão dEle! 

Lá nessa cruz, temos o material para nossa obra! O amor de Cristo que nos supre e nos faz mais que vencedores. 


Tenham seus muros estabelecidos hoje com a Rocha do Reino!!! 

Pr. Flávio Quinalha - Igreja Águas Mooca

Nenhum comentário: