AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

domingo, 17 de julho de 2016

Como viver sem uma visão?


“E o Senhor Deus disse: “Escreva em tábuas a visão que você vai ter, escreva com clareza o que vou lhe mostrar, para que possa ser lido com facilidade.” Habacuque 2:2 NTLH

Introdução
Habacuque era um jovem profeta que viveu no mesmo período de Jeremias.
Seus escritos datam de 600AC.
Há várias interpretações de seu nome, mas o significado mais definido é que Habacuque significa Abraço.
A característica de Habacuque era de um profeta inconformado, que buscava honrar ao Senhor e Sua vontade.

1. INCONFORMADOS
Quem tem visão é um inconformado até ver se cumprir a promessa, atingir o alvo é ver a visão se completar.
“Ó Senhor Deus, até quando clamarei pedindo ajuda, e tu não me atenderás? Até quando gritarei: “Violência!”, e não nos salvarás? Por que me fazes ver tanta maldade? Por que toleras a injustiça? Estou cercado de destruição e violência; há brigas e lutas por toda parte. Por isso, ninguém obedece à lei, e a justiça nunca vence. Os maus levam vantagem sobre os bons, e a justiça é torcida.” Habacuque 1:2-4 NTLH
Se vc é um inconformado tem chamado para visão!
Ser inconformado gera uma visão. Quando ficamos inconformados, nossa mente está pronta para entrar na visão. 
Todo inconformado se habilita para uma visão. Muitos vão para visão da desistência, derrota e submissão. Estar submisso é se colocar debaixo da missão.
Este mundo jaz no maligno, as famílias têm sido muito destruídas, os filhos estão em luta para permanecer fiéis a Deus e quando vc fica inconformado com isso e submisso, vc se coloca na mesma missão de destruição de família.
Hoje quero lhe chamar para uma visão, para não ser submisso ao que está inconformado. Seja sua família, barriga, condição física ou financeira: venha para visão de Deus.
DIGA: estou inconformado!

2. BUSCAVA HONRAR AO SENHOR.
“Ainda que as figueiras não produzam frutas, e as parreiras não deem uvas; ainda que não haja azeitonas para apanhar nem trigo para colher; ainda que não haja mais ovelhas nos campos nem gado nos currais, mesmo assim eu darei graças ao Senhor e louvarei a Deus, o meu Salvador. O Senhor Deus é a minha força. Ele torna o meu andar firme como o de uma corça e me leva para as montanhas, onde estarei seguro." Habacuque 3:17-19 NTLH
A Bíblia nos fala de primicia, os primeiros frutos e a honra está ligada a pratica dos primeiros frutos.
Há alguém que é o primeiro a saber de algo. Este tem sua honra!
Honrar é colocar primeiro e Deus precisa ter esta honra em Sua vida.
Amar a Deus sobre todas as coisas é o comando, é a ordem. Buscai pois em primeiro lugar o reino de Deus e Sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentavas.
Para andar na visão, conquistar a visão precisamos ser como Habacuque, homens que honram a Deus.

3. BUSCAVA A VONTADE DO SENHOR.
“Vou subir a minha torre de vigia e vou esperar com atenção o que Deus vai dizer e como vai responder à minha queixa.” Habacuque 2:1 NTLH
 Esperar Nele, ouvir Dele, agir, só quando Ele fala é marca de quem tem visão.
Por mais que esteja inconformado, espere no Senhor e o obedeça.
Há mais para:
. ser feito, 
. para ser curado,
. Para avançar,
. Para perdoar
. Para aprender,
. Para sacrificar
Vc verá a visão acontecer em sua vida. Seus olhos verão sua conquista.
DIGA: EU TENHO UMA VISÃO E A VEREI SE CUMPRIR.

Deus te abençoe,
Mitinho (seu pastor)




Nenhum comentário: