AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Minha casa, minha celula

Deus tem um plano e um propósito para sua casa.

DIGA: MINHA CASA


1.    O PODER DE SERVIR AO SENHOR

“Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.” (Josué 24:15)

Decida hoje servir aos Senhor e convidar sua casa a servir.

2.    FÉ EM JESUS MARCA MINHA CASA.

 “Crê no Senhor JESUS CRISTO e serás salvo, tu e a tua casa” (At 16.31).

Há uma promessa para sua casa ser abençoada.
Não desista, pois sua fé em Jesus está fazendo algo agora em sua casa.


3.    PORTAS MARCADAS.

“Porque o SENHOR passará para ferir aos egípcios, porém, quando vir o sangue na verga da porta e em ambas as ombreiras, o SENHOR passará aquela porta e não deixará ao destruidor entrar em vossas casas para vos ferir.” (Exodo 12:23)

O que marca sua porta?
Quando alguem entra  por suas portas tem visto o quê?
A marca que há em suas portas fala do que é visto, do que é percebido.
Suas atitudes, gritos, posturas em casa marcam sua porta.

4. CONVEM IR Á SUA CASA.
“E, quando JESUS chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-“lhe: Zaqueu, desce depressa,  porque, hoje, me convém pousar em tua casa.” (Lucas 19:5)

Fique atento, pois convém ir para sua casa.
Jesus tem prazer para em ir para sua casa pois lhe convém.
Convinha pois Zaqueu estava interessado.
Abra seu coração para Ele ir para sua casa.

Deus te abençoe.


Mizinho (seu pastor)

Nenhum comentário: