AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Influenciador da família

2 Reis 4:8-17

Introdução
Como temos sido influenciados e por quem temos sido influenciados? 
Se nos deixarmos ser influenciados por pessoas, notícias e também por situações que acontecem no mundo, em muitas áreas ficamos paralisados. Não há poder nessas coisas para transformar. O poder que transforma e faz ressuscitar áreas das nossas vidas, se chama Jesus Cristo.

QUAL O PODER QUE PODE TRANSFORMAR NOSSAS FAMILIAS E FAZER O QUE ESTÁ MORTO RESSUCITAR? 
COMO OBTER ESSE PODER? COMO TER UMA VIDA DE PODER? 

VAMOS ESTUDAR 2 PONTOS:

1-ATRAVÉS DA FÉ:
1Jo 5:4 e 5 Nos fala que: ”O que nos faz vencer o mundo é a nossa fé”,
Precisamos seguir os exemplos da sunamita, mesmo quando tudo está difícil em nossa casa, nos relacionamentos familiares, parece não ter solução, o Senhor fala para mim e para você, não enterre, não desista do seu relacionamento com o esposo, com a esposa, com os filhos, com seus pais, Eu tenho o milagre para todas as situações, diz o Senhor, Eu transformo relacionamentos, Eu ressuscito sentimentos, creiam, não desistam, Eu enxugarei todas as tuas lágrimas e mudarei a história da sua família.
2 Reis 4:18-20
“E, crescendo o filho, sucedeu que um dia saiu para ter com seu pai, que estava com os segadores, e disse a seu pai: Ai, a minha cabeça! Ai, a minha cabeça! Então disse a um moço: Leva-o à sua mãe. E ele o tomou, e o levou à sua mãe; e esteve sobre os seus joelhos até ao meio dia, e morreu. ”

Qual é a sua resposta: quando um milagre acontece na sua vida e em seguida ele morre nos seus braços? Talvez você reaja com desespero, mas hoje temos um modelo para aprender, ela falou:
 “TUDO VAI BEM” porque era a certeza de que Deus estava no controle de todas as coisas, mas especialmente de que Deus não entrega uma promessa e logo em seguida a tira de nós. 

Há algum outro impossível, aos olhos humanos, maior que a morte? Mais uma vez, Deus provou que não há impossíveis para Ele. Através do Profeta, restituiu a vida ao filho daquela mulher, deixando novamente de pé a promessa e restaurando a sua família.
  
2º- O Poder do nosso testemunho: 
(Mateus 5:13 a 16) Jesus usou de três analogias para mostrar o poder da influência do crente sobre o mundo: o sal, a luz e a candeia. Dessa forma, Jesus enfatiza a nossa responsabilidade cristã no mundo. Cristo nos ensina que, como seus discípulos, devemos exercer uma influência na nossa família e no mundo em que vivemos, através do nosso testemunho de vida cristã. 
Nós precisamos ser e viver o que a Palavra diz que somos, só assim, seremos testemunhas vivas por onde andarmos. 
A sunamita não se desesperou e nem mesmo murmurou ao seu marido, não foi chorar aos vizinhos, nem mesmo para o rapaz Geazi, ela falou o que tinha acontecido, foi direto ao homem de Deus, foi direto a fonte, isso é atitude, foi um grande testemunho para sua família.

Queridos, hoje o Senhor está falando para mim e para você que vai haver transformação nas nossas famílias através da nossa vida, porque há um poder sobre nós para que isso venha acontecer.

Precisamos buscar ajuda de Deus, Ele é o único que tem a resposta correta, eu os convido, clame agora a esse Deus, clame por transformação, só Ele pode ressuscitar o que está morto na sua vida
  
CONCLUSÃO:  Aparentemente era irreversível a morte de seu filho, mostrando com isso que Deus pode realmente ir tão longe quanto é necessário para libertar aqueles que procuram Seu poder de libertação, de transformação. Que eu e você venhamos em todo tempo viver pela fé na Sua palavra nas Suas promessas para nossas famílias, assim estaremos ungidos com o Seu poder de em Seu nome ver o impossível acontecer. Amém!!
Deus os abençoe
Proftª Cleide Cazita




Nenhum comentário: