AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

12 como base da multiplicação.

Texto base: Gn 17:2: "E firmarei minha aliança contigo, e extraordinariamente te multiplicarei" (Gn. 17:2).

Tudo para crescer precisa de uma base:
Uma arvore precisa da terra como base para suas raízes;
Uma casa precisa de um alicerce firme;
E a multiplicação na visão celular precisa dos 12 como base para seu crescimento
Temos uma promessa da parte do Pai de que iremos crescer e multiplicar e esse crescimento e multiplicação passam pela sua vida!

Você foi chamado para ser o alicerce onde Deus quer formar uma multidão, você foi chamado para ser a base de crescimento desse ministério de Jesus Cristo.

Existe uma aliança firmada entre Deus e nós, onde o Senhor nos promete que nos faria multiplicar: "E firmarei minha aliança contigo, e extraordinariamente te multiplicarei" (Gn. 17:2).

Deus não disse apenas que nos multiplicaria, Ele disse que nos multiplicaria EXTRAORDINÁRIAMENTE!!! ALELUIA!!!

Precisamos entender que só existe uma fórmula para o crescimento extraordinário de Deus se manifestar na nossa vida, na vida de quem decide receber esta unção: estando em aliança com o Senhor.

Se quisermos receber esta herança de crescermos extraordinariamente, devemos aprender a honrar os princípios da aliança que temos com Deus.

E quais são esses princípios? Hierarquia e Obediência:

Hierarquia
Você 12 está em aliança com seu líder, que é 12 e tem uma aliança com seu pastor, que é 12 está em aliança com o apóstolo, que é 12 está em aliança com Manaus, que está em aliança com Seul, que recebeu o derramar da unção de conquista de multidões, e todos estamos em aliança com Deus.

A unção derramada nessa hierarquia passa por cada geração de 12 e chegará até a última pessoa que nascerá na Visão Celular no Governo dos 12. Todos estamos debaixo da mesma unção, da mesma herança, por causa de uma só aliança.

Obediência
Os 12 que mais obedecem são os que mais frutificam. Para obedecermos, não precisamos concordar.
Precisamos romper com nosso individualismo se quisermos frutificar. Enquanto estivermos nos nossos projetos pessoais, não fluiremos.
A aliança nos leva a confrontos e a abrir mão de conceitos pessoais e particulares. Todo 12 que faz aliança, multiplica!
Se não houver aliança entre discípulos e discipuladores, a multidão será apenas um agrupamento.
Há líderes que quase imploram para seus discípulos comparecerem às convocações para cultos de Fruto Fiel, para não passarem vergonha, nesse caso, não existe uma aliança... Nossa atitude deve ser de nos tornarmos um com o nosso discipulador, para juntos guerrearmos e vencermos e popularmos o reino dos céus.

Aliança tem ganhos e perdas
Deus vai lhe dar uma multidão, 12, 144, 20.736..., uma herança como resultado da sua aliança, que pode ter dor e alegria, e isso é uma verdade, não uma profecia. Não podemos andar iludidos de que ela não tenha seus "altos" e seus "baixos". Podemos exemplificar isso com o casamento.
Os casados passam por problemas, mas não desistem do casamento, se estiverem em aliança, pois ela é firme e faz com que não se desista. Há momentos na aliança em que ganhamos, e há momentos em que perdemos.
Às vezes dizemos: "Eu não acredito!! Como foi que perdi?".
E, às vezes, falamos: "Nem trabalhei por essa vida, como foi que ganhei?".
Como Deus é generoso, somos e seremos SEMPRE perseguidos e alcançados pelas bênçãos de Deus até a vinda de Jesus! Aleluia!

A aliança não depende da idade
Para cada idade, há uma fase da aliança: "Depois de o ter desmamado, ela (...) o levou à casa do Senhor, em Siló; e era o menino ainda muito criança" (I Sm 1:24). O menino era o profeta Samuel, que ungiu o rei Davi quando este ainda era jovem. Josias tinha oito anos quando começou a reinar em Israel. Reinou por 31 anos e enquanto viveu, não deixou de seguir ao Senhor, Deus de seus pais (II Cr 34:32).

Deus diz: "Eu te farei multiplicar extraordinariamente". "Extraordinário" ultrapassa o que é ordinário.

Que você decida ser 12, base de multiplicação da extraordinária multidão que o Senhor está levantando, renove sua aliança com o Senhor e com seu discipulador e entre debaixo desse manto de conquista, multiplicação e vitória!

Deus te abençoe com multiplicação!
Dca. Eliane Santiago - Igreja Águas Mooca



Nenhum comentário: