AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

sábado, 1 de agosto de 2015

Porta da Obediência

“E, quando chegou à casa, os cegos se aproximaram dele; e Jesus disse-lhes: Credes vós que eu possa fazer isto? Disseram-lhe eles: Sim, Senhor. Tocou então os olhos deles, dizendo: Seja-vos feito segundo a vossa fé. E os olhos se lhes abriram. E Jesus ameaçou-os, dizendo: Olhai que ninguém o saiba. Mas, tendo eles saído, divulgaram a sua fama por toda aquela terra.” (Mateus 9:28-31)

Sabemos que há uma porta aberta diante de nós e neste texto vimos Jesus abrir a Porta da Obediência.

Sempre que recebemos um comando ou direção na Palavra ou de nossos discipuladores uma Porta de Obediência se abre diante de nós.

Creio que a cada Porta que se abre, uma unção, autoridade, virtude e poder para passar por ela é liberado sobre nós. Hoje seu nível de obediência será desatado e você passará por portas de obediência que não conseguia passar e milagres virão em nome de Jesus.

Neste texto vemos dois cegos que passaram por portas de fé, superação, necessidade, exposição e o milagre chegou. Aleluia, assim o seu também chegará! 

A porta de obediência se abriu, o comando e a instrução foi clara, não havia dúvida. Vários comandos tem sido claros e não passamos pela porta.

Dois pensamentos podem nos impeder de Passat  pela porta da obediência:

DESATENÇÃO 
Diante do poder de Deus nossas emoções, nosso curacao pode nos roubar e a alma que não jejua é mais ponderosa que o espírito de Deus que habita em nós.
Quando vivemos a vida da carne ou o governo almático, não entendemos coisas simples, não atentamos para as instruções e ficamos para trás, decidimos errado.
A desatenção tem origem na agitação, na alma fortalecida pelos desejos pessoais e então o domínio próprio, discernimento e conhecimento são abalados.
Neste jejum sua alma está submissa e você atento para passar pela porta da obiendência.

JULGAMENTO
Ser curado de cegueira e não falar nada? Absurdo!!!
Quantas palavras de Deus claras nós ignoramos ou desobedecemos porque são absurdas aos nossos olhos.
Vejo muitos pais decidindo errado claramente contra a Palavra de Deus e depois colhendo luta com seus filhos, assim como no casamento, na imoralidade, na desobediencia em dizimos, ofertas e primicias, na multiplicação da célula.
O que o julgamento tem feito com você? Tem lhe feito passar portas ou andar para trás? Há quanto tempo você recebeu a palavra que é lider de multidão, pastor, profeta ou milagre?
Qual foi seu julgamento? Hoje a alma em jejum passará pela porta da Obediência.

Deus te abençoe,
Mizinho (seu pastor)

Nenhum comentário: