AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

sábado, 27 de junho de 2015

ENVIAR – Realizando a grande comissão

"Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai." Jo 14:12


Querido, você foi escolhido! Nós fomos escolhidos. Para quê? GANHAR, CONSOLIDAR, DISCIPULAR e ENVIAR.
Sua vida tem fundamento, tem propósito, tem direção, tem promessa...! Se você ainda não anda debaixo deste chamado, desta direção; hoje é o dia de você decidir fazer parte dessa grande comissão! Você é encarregado de Deus: a levar o seu amor, salvando almas perdidas e enviando-as para o seio do seu amor; igualzinho o que alguém fez por você! 

Cumpra o IDE  "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." Amém. Mateus 28:19-20

Qual ide você tem cumprido? Ide à faculdade, ide ao curso, ide ao shopping, ide ao show do ídolo, ide à quermesse, ide à família, ide ao descanso, ide ao passeio, ide à igreja, ide limpar a casa, ide trablhar, ide cuidar dos filhos, ide ao médico...? O que você tem cumprido? Do que você tem sido encarregado? Apenas dos seus sonhos e seus afazeres? 

Você já foi GANHO, CONSOLIDADO, tem sido DISCIPULADO (diga Ai rsrs) e chegará o momento onde você será ENVIADO, ou já chegou. Se alegre! Deus escolheu você! 
É claro que há um preparo para isso! São degraus!! É como chegar no top do tobogã, ver a altura e não ter coragem de pular. Em algum momento você terá que fazer isso, de olhos fechado, confiando no Senhor: Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai. Jo 14:12

1)  Cada degrau da escada do êxito é um treinamento! 
Em cada degrau Deus te habilitou, te amou, cuidou de você e te fez crescer. E eu, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a meninos em Cristo. Com leite vos criei, e não com carne, porque ainda não podíeis, nem tampouco ainda agora podeis, 1 Coríntios 3:1,2

2)  Para ser enviado, precisa ser humilde.
Quando o Senhor te chamar, a sua resposta deve ser: Eis-me aqui! Fácil, não! Por isso, precisamos nos manter libertos e curados para aquilo o que Deus quer para nós. Isso resultará em verdadeira felicidade. Você encontrará a Paz! (Isaías 6:8) Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

      3) O Senhor chama homens comuns, mas chama pelo coração.

E sucedeu que, entrando eles, viu a Eliabe, e disse: Certamente está perante o SENHOR o seu ungido. Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração. (I Samuel 16:6-7) 

Deixa Deus te usar! Seja árvore frutífera em meio à uma geração corrupta! 

Deus te abençoe, 
Pra Erika Mossini - Igreja Águas Mooca




Nenhum comentário: