AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

domingo, 23 de novembro de 2014

Intimidade através do buscar

A paz queridos é sempre uma honra trazer uma palavra da Senhor pra vocês,hoje nós vamos falar sobre intimidade com Deus ,assim como tem sido durante todo esse mês

o texto de inspiração esta no livro do Profeta Jeremias cap 29 ves 13-14 "Buscar-me-eis,e me achareis,quando me buscardes de todo o vosso coração.Serei achado de vós 

diz o Senhor"o contexto religioso em que viveu o nosso profeta é particular.O povo pensava que a presença de Deus garantisse a própria proteção contra todas as catatrofes. por

isso,no tempo de Jeremias,o povo tinha convicção que a presença de Deus no seu meio lhe protegeria de seus inimigos.Jeremias anuncia que tal confiança,sem nenhuma atitude pessoa,será a destruição de Jerusalém.

As vezes vivemos como esse povo,que o Profeta Jeremias pregava,nos acomodamos daquilo que recebemos de Deus e deixamos de buscar-lo de maneira intima e pessoal ,o 

Senhor é uma forte infinita de conhecimento quantos mais o buscamos mais Ele se revela a nós,hoje o Senhor está nos chamando a ter essa intimidade com Ele.o Senhor não 

quer que sejamos pegos de surpresa em nenhuma dificuldade,pois Ele sabe os planos que tem reservados pra nós Jeremias 29-11,mais se não paramos para ouvir a voz do 

Senhor deixaremos as oportunidades passarem e não viveremos os planos de Deus pra nossas vidas,um coração puro como o que o Rei Davi pediu a Deus no Salmo 51-10

Cria em mim,Ó Deus,um coração puro e renova dentro de mim um espirito inabalável. e um dos caminhos para uma intimidade com Deus,pois o nosso coração é 

facilmente corruptível pelas coisas do mundo ,o próprio Davi que tinha um coração segundo o coração de Deus se deixou levar pelo amor canal por Bate-eba,assim 

como nosso coração nos engana  e achamos que estamos vivendo uma intimidade com Deus ,porém é fácil deixar o dia corre sem para por um momento para nos 

dedicar a passar um tempo com Deus ,o que estamos oferecendo de tempo de qualidade a quem enviou seu filho por amor de nós? será que realmente termos 

intimidade com Deus?ou será que apenas falamos Dele como virmos em uma lição de Célula .por isso precisamo da ajuda do Espirito Santo ,reconhecer a nossa 

total dependência de Deus para nos manter na sua presença,no Salmo 32-8 o Senhor nos dar esse ensinamento "INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO 

QUE DEVE SEGUIR;E SOB MINHAS VISTAS TE DAREI CONSELHOS.Em nome de Jesus não sairemos mais das vistas do Senhor,que hoje o Senhor restaure e

aumente ainda mais em nós o prazer de buscá-lo todos os dias enquanto vivermos amem!!!!  para concluir essa ministração quero testemunha para honra e gloria 

do Senhor como estava o meu casamento,estava vivendo uma vida mediana mais pra ruim contando com a margem de erro rsrsrs ,eu conhecia a Deus de uma 

maneira impessoal   apenas da vivencia da minha mãe daquilo que eu ouvia falar,é verdadeiramente eu não andava debaixo das vista de Deus e não estava O 

buscando de todo meu coração, dependência que eu tinha não era do Senhor mais dos conselhos do mundo e o os profetas que eu estava escutando não era os de 

Deus;mais um dia eu ouvir uma promessa que meu casamento é abençoado,e que Deus tem promessas pra minha família,eu ouvir que a mulher santa ,santifica o 

marido no convívio do lar e eu fui ensinada a buscar a Deus na madrugada e a entregar á Ele o controle da minha vida porque na intimidade com Deus não 

podemos entregar apenas parte da nossa vida,quando nos tornamos intimo de Deus entregamos tudo mesmo que doa no começo ;mais intimidade é confiança é 

depender somente e unicamente do Senhor é trocar um casamento mediano por um casamento abençoado ,uma casamento com promessas com filhos sendo 

criados debaixo de benção !!!! queridos o Senhor esta nos chamando pra viver essa intimidade a conhecer-lo de maneira intima e pessoal não perdemos mais 

tempo pois viver essa intimidade e r experimentar quão boa e agradável é a  vontade de Deus pra nossa vida ,amém 

DEUS NOS ABENÇOES A TODOS EM NOME DE JESUS AMÉM.

Maria Helena Silva Batista - Igreja Àguas Mooca
     

Nenhum comentário: