AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Libertos do pecado

Antes éramos escravos do pecado, e tínhamos como salário a morte. "E estes irão para o castigo eterno,” ... Mateus 25:46ª

“Mas agora que vocês foram libertados do pecado e se tornaram servos de Deus, o fruto que colhem leva à santidade, e o seu fim é a vida eterna.”  Romanos 6:22

Libertos do pecado e servos de Deus:
Não permitas que o inimigo te acuse e que o pecado te domine. Tu és livre. (A acusação fortalece o domínio do pecado) A arma de Deus contra a acusação é:

“Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.” Romanos  8:1-2

Se Deus não te condena, então também não se condene!
Você é livre para adora-lo, para glorifica-lo e ser feliz dando os frutos que vão permanecer. Amém!

“O SENHOR diz...: " Você é o meu servo, o povo que eu escolhi; vocês são descendentes de Abraão, meu amigo. Eu os trouxe dos fins da terra, dos lugares mais distantes do mundo, e lhes disse: 'Vocês são os meus servos'. Eu os escolhi e nunca os rejeitei. Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão.” Isaías 41.8-10

O fruto que você vai colher por ser liberto do pecado te leva à santidade:

“Porém, considerando a santidade daquele que vos convocou, tornai-vos, da mesma maneira, santos em todas as vossas atitudes. Porquanto, está escrito: “Sede santos, porque Eu Sou santo!”
1 Pedro 1 …15-16

“Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor.” Hebreus 12:14

Creia na Palavra – você tem o que a Bíblia diz você tem, você é o que a Bíblia diz que você é! Amém!

O seu fim é a vida eterna

“Fé e conhecimento que se fundamentam na esperança da vida eterna, a qual o Deus que não mente prometeu antes dos tempos eternos. “Tito 1:2

“Multidões que dormem no pó da terra acordarão: uns para a vida eterna, outros para a vergonha, para o desprezo eterno. “ Daniel 12:2

“E todos os que tiverem deixado casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos ou campos, por minha causa, receberão cem vezes mais e herdarão a vida eterna.
Mateus 19:29

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna. “João 3:16

CONCLUSÃO
Para vivermos uma vida livre do poder do pecado precisamos crer, que Jesus na Cruz já perdoou os nossos pecados, mas mais que isso, saber que Ele crucificou o  velho homem, a natureza pecaminosa, o que precisamos fazer é crer na  obra da Cruz e louvar a Deus agradecendo porque através dEle somos livres,  o pecado já não tem domínio sobre nós!

“Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:8-11

Vivos em Cristo. Em Cristo tudo é diferente. Em Cristo podemos vencer o pecado, em Cristo somos justificados, em Cristo reinamos nas regiões celestiais, em Cristo somos abençoados com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais, em Cristo temos a redenção, em Cristo somos agradáveis a Deus, em Cristo fomos feitos herança, tendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade! Amém!

Miss.Ioná Ramos - Igreja Aguas Mooca

Nenhum comentário: