AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

terça-feira, 20 de maio de 2014

Ovelha que acredita em Milagres

Texto Bíblico Hb 11:16 sem fé é impossível agradar a Deus
Introdução
 
Amada Igreja a palavra que trago hoje fala da Ovelha que acredita em milagres, que por sinal é o titulo da nossa ministração. Você é uma Ovelha que acredita em milagres? Você já viveu um milagre?!!!!! Eu já! É uma experiencia extraordinária!!!!! Nesta experiência que a maioria de vocês conhecem, que foi a cura do Gabriel eu entendi o que a palavra de Deus quer nos dizer quando falar, que sem fé é impossível agradar a Deus, abram a Bíblia no livro de hb cap 11,16,"sem fé é impossível 
 
Agradar a Deus,pois os que Dele se aproxima precisam crer que Ele existe e que é o galardoador dos que O busca; então eu quero estudar com você 3 pontos.
 
1-o que é fé
2-onde encontra a fé
3-e o resultado da fé
 
1-o que é fé ? a palavra de Deus nos  diz que  a fé e o firme fundamento das coisas que se espera e a prova das coisas que não se veem,(Hb 11;1)

 Então minha fé tem que estar fundamentada na palavra de Deus e no meu relacionamento com o Criador, Abraão tinha um relacionamento com Deus ,ele sabia que mesmo que sacrificasse Isaque mesmo que entregasse ao Senhor o seu milagre o seu bem mais precioso o Senhor o restituiria de tudo. Continuando no livro de Hebreus cap 11 ves,17,18,19. vemos o quanto a fé de Abraão estava fundamentada em seu relacionamento com Deus e nós conhecemos a Deus,tão profundamente a ponto  de entregar a Ele nosso Isaque o nosso Milagre. 

2- Mas onde encontra esta fé que tanto agradar ao coração do Pai(hb11,16) á fé que nos leva acreditar naquilo que nosso olhos ainda não viram mais no nosso coração já esta sacramentado,o Milagre!!!!!!! 
Eu tinha certeza que o Gabriel ia ser curado e eu quero testemunhar isso pra que eu e você não duvidemos jamais que Deus é Deus,que Ele é o galardoador da nossa fé. Ele é poderoso para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos, e hoje o Senhor vai fazer grandes coisas em nossas vidas!!!amém?
O nosso milagre vai acontecer em nome do Senhor Jesus !!!!!! eu levei um grande susto quando o medico me falou que o Gabriel não tinha chance de sobreviver, meu mundo caiu, foi a dor mais terrível que eu já senti na minha vida todo meu corpo doía e eu ficava repetindo meu Deus, Meu Deus ,me ajuda Senhor! Mais eram palavras que saiam da minha boca ,da boca de uma mãe desesperada ,mais meu coração estava cheio de medo e duvidas, porque eu não conhecia o Meu Deus. Eu O conhecia de ouvir falar mais nunca tinha tido uma experiencia com Ele eu não tinha nenhum relacionamento com Ele,eu não tinha fé eu duvidava do meu milagre. 
Nós temos aprendido que uma das característica da Ovelha é que ela  se alimenta do Pasto, que é a palavra de Deus que ela ouve a voz do Pastor ,ela reconhece a voz do seu Pastor e isso a tranquiliza,então de onde vem a  fé ? 
A fé que tranquiliza o nossos corações no momento de desespero que nos faz acreditar independente do grau de dificuldade do Milagre que estou esperando.
Em Rm 10,17 está escrito que a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus, a bíblia é o alicerce e o fundamento de uma vida cristão genuína da Ovelha que acredita em milagres.
Quando eu me coloquei de joelhos e orei ao meu Senhor e apresentei a Ele a minha necessidade de uma milagre;
Quando meu coração entendeu que minha parte era crer ,era confia em Deus,eu pude ouvir a voz do meu Pastor Jesus Cristo me chamando pra viver um novo tempo o tempo do meu Milagre;o que nos leva para o 3º ponto da ministração.

O resultado da fé,  que é o Milagre que se concretiza é o Sonho realizado Amém!!!!!!

É cura do Filho em nome do Senhor Jesus, o Bruno e todas as crianças que estão com problema na coluna serão curadas,portas de emprego serão abertas ,sonho da casa própria do carro novo de uma casamento feliz de uma família abençoada de filhos andando na presença do Senhor ,todos os nossos Milagres serão colocados no centro da vontade de Deus e se ajustarão a boa perfeita e agradável vontade do Pai pra nossas vidas e receberão o Sim e o amém do Senhor .         

Conclusão
Quanto mais conhecemos a Deus ,quanto mais nos aproximamos Dele  mais Cremos  que Ele existe e que é o galardoador dos que da nossa Fé ;
Hoje o Senhor vai fazer algo em nossos corações em nossa mente,o Espirito Santo vai nos encher da sua presença ,nós vamos sair daqui hoje com fome da bíblia ,hoje nossa fé será avivada e o Poder de Deus resplandecerá em nossas vidas através do sangue de Jesus e ai viveremos o maior de todos os Prêmios o maior de todos os milagres a VIDA ETERNA.     
Maria Helena Silva Batista - Igreja Aguas Mooca

Nenhum comentário: