AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Família Alvo de Deus Celeiro de Salvação

Marcos 5:18-20

                                    Muitos de nós já pudemos desfrutar de experiências maravilhosas que um encontro com Deus pode nos proporcionar. Quando saímos desse encontro voltamos diferentes, pois estamos cheios de Deus, cheio do seu Espírito Santo, com um sentimento único de transformar o mundo.
                                    Isso é normal e perfeitamente compreensivo na vida de um novo convertido ou na vida de alguém que teve um encontro genuíno com Deus.
                                    Recordo-me que quando me converti e principalmente depois do meu encontro com Deus, eu falava de Jesus para todo mundo. Não tinha tempo ruim, não tinha chuva, sol, frio ou calor, jovem, velho, homem, mulher, criança, rico ou pobre, eu queria pregar o evangelho, contar às pessoas as maravilhas que Jesus havia feito, estava fazendo e iria fazer na minha vida.
                                    Como é gostou se sentir útil nas mãos de Deus. Ser usado pelo Pai com coragem, ousadia, intrepidez.
                                    Algumas pessoas, que ficavam incomodadas comigo perguntavam se eu não tinha outra coisa para falar a não ser de Jesus. Eu respondia que a sensação de ser salvo pelo sacrifício de Jesus, de ter livre acesso à Deus, era como a de uma pessoa que não conhecia o chocolate e havia experimentado, e se apaixonado, e por saber que o quão delicioso era esse sabor, agora queria que todas conhecessem e experimentassem também.
                                    Isso porque eu tive um verdadeiro encontro com Deus e por saber de onde Ele me tirou, para onde me levou e sei também o que Deus tem reservado para mim, a vida eterna a Nova Jerusalém.
                                    E da mesma forma foi com esse jovem que talvez não fosse diferente de muitos de nós. (leia Marcos 5:1-17).
                                    Usado por espíritos malignos, perturbado, violento, humilhado, envergonhado, louco.
                                    Aquele jovem que era endemoninhado, quando teve um encontrou com Jesus, foi liberto, curado, restaurado e restituído, recebendo do próprio Senhor um novo destino, uma nova rota (versículo 19).
- Anunciar à família o que Deus fez em sua vida.
                                    Deus nos usa para levarmos Sua palavra, para levarmos salvação para dentro de nossa casa, para a nossa família. Através de sua vida, do seu testemunho, do que você era e agora quem você é depois que se encontrou com Deus, vai impactar sua família. Tanto é verdade que depois do encontrou com Deus você vai para casa e as primeira pessoas que vão ouvir o seu testemunho do seu encontrou com Deus é sua famlia.
                                    Talvez você diga “mas eu já fiz tudo isso e minha família ainda não aceitou Jesus como Senhor e Salvador de sua vida.”
                                    Tenha paciência, pois Deus tem um plano para sua família, Ele quer agir através da sua família. Seus parentes e familiares estão analisando e ainda processando sua transformação, mas o Senhor esta trabalhando no coração de cada um deles. Apenas creia.
- Através de sua vida muitos outros serão salvos.
                                    V. 20 –  “Todos ficavam admirados”.
                                    Muitos verão sua transformação, muitos verão a transformação e restauração da sua família e vão desejar ter o que você tem, Jesus e a sua casa será um grande celeiro de salvação.    

Pr. Kleber R. Jacinto - Igreja Águas Mooca        


Nenhum comentário: