AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mis. Ioná - CASA MARCADA


Shalom,

 aproximadamente 7 anos trabalhando em uma empresa onde vários lideres entraram e saíram, em todas as mudanças parecia que eu seria a próxima.

Sempre vinha a palavra de Deus: “Podemos, pois, dizer com confiança: "O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens Hb 13:6” e vinha a minha memória o que me trazia a esperança, quem tinha me colocado naquela empresa tinha sido Ele, com promessa de me honrar.

Isso aconteceu em outubro de 2012 quando fui colocada no mais alto cargo de diretora comercial, pouco tempo depois, inicio de 2012 veio a notícia que a empresa tinha sido vendida para um grande grupo no ramo.

Um vendaval passou, muitos conflitos, incertezas ... tudo indicava que eles não iam ficar com nenhum funcionário, porque foram várias promessas de ficar com a maioria e no final, vimos que não era real.

Em uma empresa com 18 funcionários, 17  foram demitidos,  e eu fui a única que eles se interessaram e convidou que continuasse.

Eu creio que isso só aconteceu porque a mão do Senhor estava sobre mim, e me permitiu ser vítima de uma dos seus milagres!

O Conselho que eu dou para quem está lendo esse testemunho é: CREIA NAS PROMESSAS DO SENHOR PARA SUA VIDA, E UMA DELAS É QUE O SENHOR É O SEU AJUDADOR, NÃO TEMA O QUE TE FIZER O HOMEM!
Glorificado e exaltado seja o nome daquele que Vivi e Reina para todo o sempre, JESUS!

“E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem. Hb 13:6

Mis. Ioná Ramos - Igreja Águas Mooca

Nenhum comentário: