AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

INSTRUÇÕES CONGRESSO III


Enviadas pelo Ap. Bertoni. 

Em anexo envio as Informações oficiais sobre as instruçoes do Congresso (regras). Leia com muita atenção.
Além delas estou reforçando algumas e dando outras, conforme segue, sendo uma delas específica para a IAPA-BARUERI e outra para a IAPA-SEDE:
  1. A abertura do Congresso acontecerá no dia 10 de agosto (sexta-feira) as 20h, no Ginásio José Correia, Av. Guilherme P. Gulgielmo, 1000, Centro, Barueri (SP), fone: (11) 4199-1700. Todos que se inscreveram e têm a pulseira laranja estão aptos a participar da abertura do Congresso com o Ap. Renê.
  2. No sábado dia 11 de agosto, as 14h, na Arena Barueri acontecerá a continuação do Congresso, à Avenida Prefeito João Vilalobo Quero, 1001, Barueri (SP). O encerramento do Congresso está previsto para ser às 20h e não deve ultrapassar esse horário.
  3. Todas as crianças até 11 anos incompletos (10 anos, 11 meses e 29 dias) poderão participar do Congresso sem custo, mas deverão portar uma pulseira de outra cor (verde), que já está em nosso poder. Preciso de uma estimativa de cada igreja para levar essas pulseiras na Abertura do Congresso, na sexta-feira, no Ginásio José Correia e ali entregar para os pastores responsáveis. Quem não conseguir retirar comigo as pulseiras na sexta-feira, no sábado, por volta das 13:30h estará nas Portaria 12,13,15 e 16 o nosso Discípulo Kleber, aqui da Sede (estará se identificando com uma placa com seu nome) e os pastores responsáveis pelas igrejas deverão procurá-lo, antes de entrarem no Estádio e pegarem as pulseiras para distribuir às crianças, que somente poderão entrar se estiverem com a mesma. Isto poderá acarretar um pequeno atraso na entrada das pessoas ao Estádio.
  4. A recomendação da Prefeitura de Barueri, através do DEMUTRAN - Departamento Municipal de Trânsito de Barueri, é que as pessoas, de preferência, cheguem com os ônibus alugados. Esses ônibus deverão entrar no Km.30 da Rodovia Castelo Branco no sentido Interior para a Capital. Para aqueles que vão de São Paulo, devem ir até o Km. 32 e fazer um retorno ali, pegando a outra pista, entrando também pelo Km.30. Esses ônibus pararão na entrada do Estádio e ali os passageiros descerão. Cada ônibus será numerado ao chegar na entrada do Estádio, para que os passageiros saibam na volta qual é o número do ônibus que vieram. Eles se dirigirão para os locais de estacionamento. Na saída, cada responsável pelo respectivo ônibus, primeiramente juntará o seu grupo fazendo a chamada, para verificar se não falta ninguém. Com todo o grupo presente então pedirá às pessoas encarregadas que chamem o ônibus, pelo número que este recebeu e, quando o ônibus estacionar, todos devem embarcar imediatamente, pois o ônibus não pode ficar estacionado ali esperando ninguém. Depois do grupo ter respondido presente e estar completo ninguém mais poderá sair para ir ao banheiro, ou para comprar alguma coisa ou para fazer qualquer outra coisa, para não ficar para trás, pois o ônibus encostando deverá sair imediatamente. As ruas pelas quais os ônibus transitarão quando chegarem, terão na saída suas mãos de direção invertidas para permitir o fluxo inverso dos mesmos. Cada responsável pelo ônibus deverá ter uma relação, em três (3) vias, contendo o nome de cada passageiro, o RG (exigência da Polícia Rodoviária) e o telefone celular, para que o lider possa chamar, caso alguém se perca do grupo, na hora de vir embora (exigência da Prefeitura da Barueri). Essas duas vias tomarão o número do ônibus ao chegar no local de descer, na frente do Estádio. Uma ficará com o pessoal da Prefeitura de Barueri e a outro com o responsável pelo ônibus. Uma terceira via ficará com o motorista.
  5. Os que optarem (apesar da recomendação de virem de ônibus) por virem de carro deverão entrar na cidade de Barueri pela saida 26 e atravessarem parte das principais avenidas, seguindo as placas de indicação de Arena Barueri ou também pelo Km.30 e quando os guardas de trânsito determinarem devem estacionar os carros nos bolsões que existem, gratuítos, e andar pelo menos um quilômetro a dois quilômetros para chegarem a pé no Estádio. Não vai ser permitido entrar de carro na região de entrada do Estádio, nem mesmo para que passageiros desçam, pois a estrutura está toda elaborada e montada para os ônibus (cerca de 600 estarão chegando ali).
  6. Os apóstolos e pastores que vierem participar (por convite nominal já encaminhado) do café da manhã com o Apóstolo Renê.......... (não se aplica)
  7. As igrejas que encomendaram camisetas comigo....(no caso da @aguasmooca já resolvemos)
  8. Na IAPA-SEDE.... (não se aplica)
  9. Os 38 (trinta e oito) irmãos da Igreja de Barueri..... (não se aplica)
  10. Serão totalmente proibidos os fogos de artifício dentro do Estádio. Não serão permitidos também aqueles cones com papeis comprimidos por pressão e que explodem quando acionados, fazendo uma chuva de papéis. Levaremos bexigas lilás (ou roxa) e bandeiras lilás para na hora do Fruto Fiel (por volta das 19:30h) fazermos a nossa festa com toda a graça possível e com toda a força. A instrução completa da Prefeitura de Barueri é: Por questão de segurança, não serão permitidas as entradas de: a) ambulantes e camelôs; b) Caixas de Isopor ou grandes bolsas térmidas; c) alimentos e bebidas em garrafas ou recipientes de vidro (somente plástico) e bebidas alcoólicas; d) sinalizadores, fogos de artifício e quaisquer tipos de armas; e) máquinas lançadores de papel picado; f) instrumentos de sopro e percussão (cornetas, vuvuzelas, apitos, bumbos, caixas, pandeiros, entre outros); g) guarda-chuvas ou sombrinhas pontiuagudos. Serão permitidos bandeiras, bandeirões, faixas e balões (bexigas).
Aqueles que não adquiriram ou não possuem do ano passado as camisetas, deverão providenciar uma na cor lilás claro, conforme fotografia em anexo, mesmo sem os escritos.

Graça e Paz!

Ap. Osvaldo Boccato Bertoni
Fones: (11) 2537-7762 / (11) 99239-9000
Caravana Igreja Águas - Israel 2012
De 27.10 a 08.11.2012 - Bem vindo peregrino!

Nenhum comentário: