AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Testemunho - Iara e família

Graça e Paz Igreja

Eu e minha filha estávamos orando ao Senhor, para que pudéssemos ir ao Congresso de Barueri, pois não tínhamos os valores para a compra das pulseiras.
Na 2. feira desta semana nós ainda não tínhamos o dinheiro, à noite participei da oração e intercessão aqui na igreja às 19h. 
O Senhor me entregou uma palavra através do Apóstolo Mizinho que dizia "sim"para a resposta que eu estava esperando.
Na terça de manhã, mais ou menos as 7h45 recebi uma ligação da minha sobrinha dizendo que o dinheiro que eu receberia somente em outubro, já estava disponível na minha conta.
Na quinta-feria eu pude comprar nossas pulseiras para o congresso.

Amém, Glórias a esse Deus Maravilhoso e que conhece as nossas vontades e concede todos os desejos do nosso coração.

Iara e Letícia.

Nenhum comentário: