AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vivendo em aliança.

Texto base: Genesis 17 Viver em aliança tem condições. Nossa aliança tem direitos, tem benção para sua vida. 2 Farei uma aliança entre mim e ti e te multiplicarei extraordinariamente. 4 ¶ Quanto a mim, será contigo a minha aliança; serás pai de numerosas nações. 6 Far-te-ei fecundo extraordinariamente, de ti farei nações, e reis procederão de ti. 7 ¶ Estabelecerei a minha aliança entre mim e ti e a tua descendência no decurso das suas gerações, aliança perpétua, para ser o teu Deus e da tua descendência. A aliança tem obrigações 9 Disse mais Deus a Abraão: Guardarás a minha aliança, tu e a tua descendência no decurso das suas gerações. 10 Esta é a minha aliança, que guardareis entre mim e vós e a tua descendência: todo macho entre vós será circuncidado. A aliança tem sinais 11 Circuncidareis a carne do vosso prepúcio; será isso por sinal de aliança entre mim e vós. Por isso usamos aliança de casamento, nosso boton é uma aliança de conquistar através da visão celular no modelo dos 12. Quem é 12 tem aliança com este chamado. Somos obrigados a usar a aliança ou o boton? Não! Mas temos prazer! Ninguém deveria andar nu para mostrar a circuncisão, mas havia prazer na obediência. Nosso nome está ligado em nossa aliança. O nome de Abrão foi mudado para Abraão por causa da aliança Deus era o Deus de Abraão. O nome de Deus foi vinculado no de Abraão e o de Abraão no de Deus. Quem pensa em Ap. Mizinho, facilmente vai pensar ou lembrar do Ap. Bertoni da Igreja Águas, da Mooca, pois tenho uma aliança com estas pessoas e alvos. Quem pensar em vc vai ligar seu nome a sua aliança, ao seu pastor, ao seu líder, discipulador e mentor. A quem seu nome está aliançado? Atraso, tristeza, ladrões, murmuradores, desistentes, traidores. Aliança não pode ser quebrada 14 O incircunciso, que não for circuncidado na carne do prepúcio, essa vida será eliminada do seu povo; quebrou a minha aliança. Judas decidiu trair a aliança e sair do convívio, da amizade, do relacionamento. Lucas 22:48 Jesus, porém, lhe disse: Judas, com um beijo trais o Filho do Homem? Aliança exige obediência 23 Tomou, pois, Abraão a seu filho Ismael, e a todos os escravos nascidos em sua casa, e a todos os comprados por seu dinheiro, todo macho dentre os de sua casa, e lhes circuncidou a carne do prepúcio de cada um, naquele mesmo dia, como Deus lhe ordenara. Aliança é fruto de relacionamento e amor. Fazemos aliança com quem queremos 21 A minha aliança, porém, estabelecê-la-ei com Isaque, o qual Sara te dará à luz, neste mesmo tempo, daqui a um ano. Não somos obrigados a afazer a aliança, mas ela está ligada ao nosso coração. Deus te chamou para andar em aliança e será uma grande benção! Deus te abençoe. Ap. Valdemir Arnesi - Mizinho

Nenhum comentário: