AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Testemunho - Teca e Samuel (2)

Graça e paz igreja!

Quero dividir com os irmãos mais uma benção que o Senhor derramou sobre o meu pequeno Samuel.
Estava com o coração aflito, pois ele estava estudando em uma escolinha particular, aonde é muito bem cuidado (na qual ganhou uma bolsa até dezembro - estendida para janeiro).
Porém, saiu a vaga em uma ótima creche pública, aonde infelizmente não consegui o transporte escolar, nem conciliar os horários para que ele ficasse nela.
Como a bolsa acabaria em janeiro e hoje iniciaria as aulas na creche, fiquei preocupada e orei a DEUS por uma solução. Já havia conversado com meu chefe (que abençoava ele com a bolsa) mas não consegui flexibilidade nos horários. Decidi falar novamente com ele, porém, a Apa. Célia havia liberado uma palavra no Jejum que era para nos comprometermos em buscar primeiro a Deus antes dos homens, orei novamente e pedi ao Senhor para conduzir a situação quando fosse falar com meu chefe.
Confesso que a pressão da situação me levou à um estresse muito grande e que preciso aprender a lidar com desafios, pois DEUS tem me dado provas de seu amor e fidelidade com meu filho e minha família.
Resumindo: Samuel ganhou a bolsa para continuar estudando na escolinha particular por tempo INDETERMINADO!!!
Deus exagera no amor e presentes para com meu filho, e eu como mãe só tenho a agradecer e exaltar o nome deste DEUS poderoso e misericordioso.
Vale à pena servir ao Senhor!!! Profetizo sobre a vida de cada mãe desta Igreja a alegria de ver o seu filho sendo abençoado e que a palavra que está sobre a vida do Samuel se estenda à todas crianças de nossa igreja: NADA VAI FALTAR AO NOSSOS FILHOS!!!

Shalom,

Téca

Nenhum comentário: