AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tempo JUMP

Texto base: Daniel 9:3

Estamos no ano profético em que o sobrenatural e milagre de Deus irão acontecer em nossa vida.

Somos 12 e como todo 12, desde que esse modelo foi instituído por Jesus, vemos que todo aquele que diz sim ao chamado, que “veste a camisa” e assume o ministério, tem o direito de entrar no sobrenatural de Deus e caminhar por milagres, sinais, prodígios e maravilhas.

Isso não vem de mim ou de você, isso não acontece porque você é bonito(a), por que você é forte, sarado(a), porque sabe dançar, ou tocar, ou cantar, ou porque você estudou muito. Temos direito ao sobrenatural porque um dia Jesus disse sim ao seu chamado, e obedeceu ao Pai e veio a esta terra ensinar que só poderíamos chegar a Deus se fosse por Ele. E essa obediência foi além daquilo que pessoas estavam e estão acostumadas a ver, pois Jesus, conforme diz a Palavra de Deus em Filipenses 2:8, foi obediente até a morte na cruz.

E a morte de Jesus na cruz não foi por acaso, não foi um acidente, foi para que tivéssemos vida e vida em abundância, pois esse foi o propósito de Deus para humanidade, e a Sua vontade é que todos cheguem ao pleno conhecimento da verdade e sejam salvos.

E aí quando reconhecemos Jesus como Senhor e Salvador e o aceitamos em nossa vida como tal, vem sobre nós um Espírito de adoção e conforme João 1:12 recebemos PODER de sermos feitos filhos de Deus, porque antes éramos criaturas, mas quando reconhecemos Jesus como o Filho de Deus, como o Messias, nos tornamos filhos, e filho tem direito a um nome que lhe dá identidade, tem direito a um lar, tem direito ao amor do Pai, tem direito de usufruir de tudo o que Pai e lhe concede, filho tem direito à herança.

E dentre muitas coisas que foram conquistadas por Jesus na cruz do calvário está o direito de termos livre acesso ao Pai, pois com a sua morte e ressurreição “o véu do templo se rasgou em duas partes de alto a baixo” (Mt 27:51) de maneira que agora aquilo que nos separa de Deus (o pecado) já foi levado por Jesus na cruz do calvário, e agora podemos nos achegar à do Pai como filhos e ali derramar o nosso coração, e adorá-lo, e colocar diante dele toda as nossas angústias e necessidades.

Tudo isso é maravilhoso, tudo isso é tremendo e verdadeiro, e é pela fé que temos esse acesso.

Mas o problema é que não estamos utilizando desse direito que foi conquistado com o sacrifício de Jesus, ou seja, muitos de nós não estamos utilizando o poder da oração.

Oração é falar com Deus, e não podemos ficar sem falar com o nosso Pai, não podemos achar que somos bons o suficiente e não depender de Deus para transpor obstáculos, e para vencer os desafios, os problema, as aflições, etc. Que nós somos fortes o suficiente para não ler a Bíblia todos os dias e buscar o Rhema para nossa vida, não entrar na presença de Deus com suplicas, com adoração, confessando os nossos pecados e pedindo que sejamos transformados.

Somos seres espirituais, fomos criados dessa forma por Deus. E nós sabemos que tudo acontece primeiro no espiritual, para depois acontecer no natural. Esse é um dos propósitos do sacrifício de Jesus, para que não precisássemos mais de sacrifícios de animais para ter acesso ao Pai, mas que tivéssemos mãos limpas e um coração puro para permanecer em sua presença.

2012 tem promessas para nós, ano apostólico do meu milagre. Esse é o ano que você irá viver o sobrenatural de Deus na sua vida, o ano e que você não será mais o mesmo, o ano em que o Poder de Deus irá lhe encher de tal maneira que você será um multiplicador de poder, é o ano do JUMP (JOVENS EM UNIDADE MULTIPLICANDO PODER) por onde quer que você passar porque está escrito em Mc 16:17 “Estes sianis acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados.” CREIA.

Poder se multiplicando através da sua vida, e da minha vida, mas tudo isso precisamos, primeiramente, buscar no espiritual, clamar à Deus, assim como Daniel fazia, com súplicas, em jejum, em pano de saco e coberto de cinzas.

Hoje quando estava lendo Daniel 9:3 recebi um twitter de uma pastora que dizia assim: “A oração é onde tudo começa e termina na esfera do Espírito. É na oração que tudo se realiza. Nada do que Deus fará acontecera sem oração.”

Deus quer falar comigo e com você, esse é o ano em que você irá dar o maior JUMP da sua história, porque você será cheio do PODER de Deus e o multiplicará.

Pr. Kleber Jacinto (Igreja Águas Mooca)

Nenhum comentário: