AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Testemunho - Julio Santana / Efraim

Dar glória à Deus não é somente para os momentos de vitórias, mas principalmente para os momentos de luta.
O Senhor tem feito grandes coisas em nosso meio, digo por experiência própria. Adorar a Deus é o melhor prazer que alguém pode ter, sentir a sua presença é um privilégio, e sonhar os seus sonhos é uma dádiva que Ele nos deu.
O Esp. Santo me visitou, e quando Ele visita, nada fica do mesmo jeito.
Estou passando por 24 hrs de guerras por dia e 24 hrs de vitórias por dia, GLÓRIA A DEUSSSSSSS.
Decida dar ouvido ao seu espírito e não a sua alma, faça o teste, depois " nóiz voltamo a bolar uma idéia dessa fita "....
Agradeço primeiramente a Deus por ter cuidado de minha familia, discípulos, amigos ,emprego, coração e sonhos.
Agradeço também aos nossos Aps. Mi, Célia e família, fiquem sempre firmes, a multidão está vindo...
Adoração a Deus será constante, eu continuarei orando e buscando, porque nunca é suficiente, os que estão de pé que se cuidem...

Vamo que vamo... Deus por nóiz, UM SALVE Familia som na Caixa, Visionários Break, Celula Brown, Rleejay e a todos que estão ajudando com o CD " Levantado na terra da aflição ", irmãos da igreja Aguas Mooca, um bjo pra minha mãe, meu pai e meu irmão. AMO TODOS VCS ! DTA
Ass. Julio Sant. Efraim - Igreja Águas Mooca

Nenhum comentário: