AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Rua Javari é interditada pela FPF

.O tradicional campo do Juventus da Mooca, o Estádio Conde Rodolfo Crespi, conhecido popularmente como Rua Javari, foi interditado pela FPF (Federação Paulista de Futebol) no último dia 28 de novembro. A determinação vale até que a administração do clube comprove a realização de todas as obras ou apresente um cronograma de execução dos itens de irregularidades constantes do Laudo de Vistoria de Engenharia.

Este Laudo, segundo o vice-presidente do departamento de competições da entidade, Coronel Marcos Cabral de Moura Marinho, apontou que as irregularidades não são graves a ponto de comprometer a segurança dos torcedores, atletas e imprensa, mas o estádio só pode ser reaberto quando os problemas forem sanados e a e a Promotoria de Justiça delibere favoravelmente.

- São obras de manutenção e reparos, por exemplo: reforma dos banheiros, instalação de corrimões, infiltrações nos vestiários, troca de caixa de água, instalações elétricas, vedação das juntas das arquibancadas etc.

A reportagem do R7 procurou a assessoria do clube para se pronunciar sobre o assunto, mas não recebeu nenhum retorno até o fechamento desta matéria. A dúvida é se o Juventus terá condições de regularizar a situação até o início da próxima temporada. Atualmente, o clube vive uma crise no futebol e a equipe está na Série A3 do Campeonato Paulista.

No bairro da Mooca, na Zona Leste de São Paulo, a Rua Javari é considerada um patrimônio do futebol paulista e um dos estádios mais charmosos da cidade. Nele, Pelé fez o gol mais bonito de sua carreira, fato que rendeu ao craque santista um busto no estádio. Veja abaixo a resolução da FPF.

"CEL. ISIDRO SUITA MARTINEZ, Vice-Presidente do Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto,

RESOLVE: INTERDITAR o Estádio Conde Rodolfo Crespi, da cidade de São Paulo, conforme relatório enviado, nesta data, pelo Departamento de Segurança e Prevenção ao Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol, com base na recomendação da Promotoria de Justiça de Habitação e Urbanismo da Capital de São Paulo, uma vez que o Clube Atlético Juventus não comprovou a realização de todas as obras necessária e não apresentou cronograma de execução.

Esta Resolução entra em vigor na presente data, revogadas as disposições em contrário.

Cel. Isidro Suita Martinez
Vice Presidente Departamento de Competições"

fonte: esportes.r7.com

Nenhum comentário: