AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Testemunho Batismo Shayene

Entrei em uma igreja a primeira vez ao ''acaso''.

No início não conseguia entender nenhuma palavra se quer que o Pastor dizia, mesmo assim decidi voltar no domingo.

No domingo o Pastor disse que em agosto haveria o batismo nas àguas que aconteceria em agosto em um sitio com uma cachoeira, eu sempre amei chachoeiras estar em contato com a natureza sempre me trouxe paz, então obiviamente fiquei louca pra me batizar sem entender absolumente nada a respeito do batsimo, mas tinha me decidido.

Nesse período muitas coisas aconteceram em minha vida e não consegui me batizar.

Foi então conheci a Igreja Àguas onde consegui apreder MUITAS coisas e me restaurar espiritualmente.


Então na segunda semana aconteceu um batismo diferentre do que eu havia planejado; mesmo assim algo dentro de mim desejava passar por aquelas àguas. Em minha mente ao entrar na água era como se eu nunca tivesse feito nada de errado e não tivesse mais nenhum peso na consciência quando eu saisse dela.

Mais alguns meses se passaram, encontro com Deus, festa dos Tabernaculos....eu estava ótima.

Chegou então o anúncio de que haveria batismo novamente, meus olhos brilharam e meu coração se encheu de alegria, eu desejava de todo meu coração ser batizada. Na semana do batismo tudo isso mudou, já não tinha essa vontade inquietante de me batizar, sentia que não podia colocar os pés em uma àgua tão limpa com um passado desses(nunca matei niguém, ok?!) e tinha medo que futuramente cometece algum deslize.

Então no tão esperado dia tomei folego e caminhei em direção a Igreja até então decidindo o que faria, afinal eu precisava tomar uma decisão...e foi o que eu fiz, decidi o obvio Jesus é o caminho mas gostoso e certo de se seguir e Deus sabe exatemente quem eu sou ele sabe que a maioria das coisas não fiz por mal e se fiz por mal foi porque eu era ignorante demais na época por não conhecer Jesus.

Então quando entrei na àgua...aquela àgua, senti uma paz e foi exatamente o que aconteceu, fora a sensação maravilhosa que é impossivel explicar.

O mais importante ali foi minha decisão pois antes a seriedade e obediência à Deus eram reais pra mim, o que aconteceu ali foi físico e espitiritual.

Não tem uma semana que me batizei e sinto na minha alma que foi uma das decisões mais importante e váliosas da minha vida, foi a confirmação de Deus na minha vida daqui pra frente.

Shayene Simões

Nenhum comentário: