AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ap. Bertoni sobre Congresso da Visão em SP 2011

Queremos deixar expressado os nossos profundos agradecimentos a todos os nossos discípulos das Igrejas Águas e das Igrejas de Aliança, que nos honraram e prestigiaram, participando desse Congresso que marcou as nossas vidas.

Falamos isso no Congresso e reafirmamos aqui: Amamos vocês e vocês nos concolidaram na nossa posição de Consolidadores.

Àqueles que nos ajudaram especificamente a cuidar da área que estava sob a responsabilidade da Regional Santo Amaro (Recepção e Controle de Portaria); Dcs. Rafael e Alex (da Sede), Ap. Mizinho, Pr. Kleber, Dc. Luiz e Flávio Almeida (da Mooca) e Pr. Rufino (de Caucáia), além do Ap. Helder (de Pirituba - debaixo da cobertura do Ap. Sóstenes), Ap. Geraldo (debaixo da cobertura do Ap. Hélio) e mais um irmão (debaixo da cobertura do Ap. Joel), o nosso muito obrigado. Esmeraram-se e sacrificaram-se para fazer com que todas as equipes funcionassem e não tivéssemos problemas nas recepções. Deus certamente recompensará a eles líderes e àqueles que estavam debaixo de seus comandos.

Estamos enviando em anexo uma foto muito expressiva, que mostra que a nossa Regional de Santo Amaro ocupou um lugar de destaque e com um profundo sentido espiritual, pois acima dos três setores que nos deram estava escrito: GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO. Além disso, mostrou claramente que no início não tínhamos toda aquela área, mas à medida que nossos discípulos foram chegando, eles tomaram a área de outra Regional e assumimos de fato e de verdade o nosso espaço no GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO NA VISÃO CELULAR DO MODELO DOS DOZE.

Deus seja honrado e glorificado por tudo isso. Nossa homenagem é somente a Ele, Rei dos reis e Senhor dos senhores: JESUS CRISTO DE NAZARÉ!

Levamos 1/3 do contigente de nossa Regional de Santo Amaro e certamente no próximo ano, se estivermos num lugar maior, vamos leva muito mais gente.

As camisetas todas que mandamos fazer foram vendidas e não houve prejuízo nenhum para nós. As pulseiras todas vendidas e pagas. Isto foi graça de Deus sobre as nossas vidas e também produto de obediência a um comando de seus líderes.

Parabéns! Vocês são DOZE!

Liberamos sobre vocês a unção dos DOZE de Jesus!

Beijos no coração de cada um.

Aps. Alice e Osvaldo Bertoni
Festa de 15o Aniversário e Festa dos Tabernáculos
Dia 15/10/2011 - Não perca!

Nenhum comentário: