AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 11 de julho de 2011

JEJUM DAS 7 TAÇAS – Dia 6

INTRODUÇÃO (para ser usado todas as noites) Apocalipse 16

“1. Ouvi, vinda do santuário, uma grande voz, dizendo aos sete anjos: Ide e derramai pela terra as sete taças da cólera de Deus” (Apocalipse 16:1).

A carta de Apocalipse é formada por 4 visões descritas pelo Apóstolo João.

Destas quatro visões a segunda visão tem quatro séries de sete: sete cartas; sete selos, sete trombetas e sete flagelos/taças. Neste jejum seremos ministrados numa parte da visão dos setes flagelos: As setes taças!

As 7 taças da cólera de Deus são comumente entendidas e recebidas como a atitude de Deus como destruidor, ou vingador do pecado, porém entendemos que para este tempo a cólera de Deus através destas 7 taças vem para purificar, corrigir, adornar e organizar sua igreja/noiva.

O acontecimento das 7 taças está descrito no apocalipse para acontecer no tempo da Grande Tribulação e traz a marca da purificação, da limpeza e da correção de Deus.

Nestas 7 noites uma grande mudança acontecerá em sua vida e em sua história. Você não será mais o mesmo, mas uma unção de purificação de idéias, atitudes, mentalidade, serviço e direção de Deus virão sobre sua vida.

Sua célula entrará no maior tempo de multiplicação purificada de toda mentalidade mundana que nos afasta do foco, do centro, e da perfeita e pura vontade de Deus para nossas vidas e de nossos discípulos.

6ª Taça – Grande Rio Eufrates – Seca e engano

“12. Derramou o sexto a sua taça sobre o grande rio Eufrates, cujas águas secaram, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do lado do nascimento do sol. 13. Então, vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs; 14. porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande Dia do Deus Todo-Poderoso. 15. (Eis que venho como vem o ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua vergonha.) 16. Então, os ajuntaram no lugar que em hebraico se chama Armagedom” (Apocalipse 16:12 a 16).

A visão desta noite é o poder sobre as autoridades e poderes em nossas vidas, o poder dos Doze.

Esta taça representa a purificação e o domínio de Deus sobre toda autoridade.

O Grande Rio Eufrates tem o significado de imponência, autoridade e domínio, porém esta taça traz o símbolo de que Deus é maior que toda autoridade que tem tentado enganar nossas vidas.

Quando é que rãs dominariam sobre Reis? É um absurdo, mas temos visto coisas pequenas dominarem sobre os filhos de Deus.

Temos visto desânimo, cansaço, filhos, pornografia, mentiras, fofocas, etc. dominarem lideres de célula, Doze, levitas e todos os demais colaboradores na Igreja.

Alguns têm seus filhos e não vão mais a Igreja por causa dos filhos, das gripes, dos horários. Outros por conta de frios e chuvas. Outros por não gostarem de algum irmão abandonam seus chamados e seus alvos. São dominados por rãs, são guiados por rãs.

As rãs representam coisas mesquinhas, medíocres e ridículas que querem ser autoridade sobre nossas vidas.

Veja que quando estamos longe do Senhor as rãs dominam sobre Reis, mas hoje Deus se levantou, com sua taça de purificação, fez secar o Rio e todo o alimento, tudo que nutria as rãs em nossa história foi eliminado e Deus quer lhe levantar na Sua autoridade para servi-lo de uma forma sobrenatural.

Sua família, sua célula, seu trabalho, suas conquistas serão restauradas como de um Rei livre debaixo do comando do TODO-PODEROSO.

Hoje Deus que dominar sua vida e seu coração.

Entregue toda sua autoridade a Ele e creia que você fará discípulos de todas as nações da terra.

Deus lhe abençoe!
Ap. Valdemir Arnesi - Mizinho

Nenhum comentário: