AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

sábado, 9 de julho de 2011

JEJUM DAS 7 TAÇAS - Dia 5

INTRODUÇÃO (para ser usado todas as noites) Apocalipse 16

“1. Ouvi, vinda do santuário, uma grande voz, dizendo aos sete anjos: Ide e derramai pela terra as sete taças da cólera de Deus” (Apocalipse 16:1).

A carta de Apocalipse é formada por 4 visões descritas pelo Apóstolo João.

Destas quatro visões a segunda visão tem quatro séries de sete: sete cartas; sete selos, sete trombetas e sete flagelos/taças. Neste jejum seremos ministrados numa parte da visão dos setes flagelos: As setes taças!

As 7 taças da cólera de Deus são comumente entendidas e recebidas como a atitude de Deus como destruidor, ou vingador do pecado, porém entendemos que para este tempo a cólera de Deus através destas 7 taças vem para purificar, corrigir, adornar e organizar sua igreja/noiva.

O acontecimento das 7 taças está descrito no apocalipse para acontecer no tempo da Grande Tribulação e traz a marca da purificação, da limpeza e da correção de Deus.

Nestas 7 noites uma grande mudança acontecerá em sua vida e em sua história. Você não será mais o mesmo, mas uma unção de purificação de idéias, atitudes, mentalidade, serviço e direção de Deus virão sobre sua vida.

Sua célula entrará no maior tempo de multiplicação purificada de toda mentalidade mundana que nos afasta do foco, do centro, e da perfeita e pura vontade de Deus para nossas vidas e de nossos discípulos.

5ª Taça – Trono da besta – Dor, angústia e úlceras

“10. Derramou o quinto a sua taça sobre o trono da besta, cujo reino se tornou em trevas, e os homens remordiam a língua por causa da dor que sentiam 11. e blasfemaram o Deus do céu por causa das angústias e das úlceras que sofriam; e não se arrependeram de suas obras. (Apocalipse 16:1).

A visão desta noite será a ira de Deus sobre o inimigo que ganhou os nossos corações.

Deus guerreia sempre contra nosso inimigo e nós somos o alvo da vitória de Satanás contra o nosso Deus.

Em muitas mentes as coisas deste mundo e ofertas do maligno têm sido mais gostosas, apetitosas e atraentes que o chamado de Deus e sua santidade.

Adorar não parece tão atraente quanto uma boa partida de futebol, ou uma cervejinha no bar, ou uma fofoca, ou até mesmo uma pornografia pela internet.

Mas Deus tem uma aliança conosco e vai guerrear contra nosso inimigo sempre.

Hoje o inimigo de sua alma está apanhando, recebendo uma taça da ira de Deus contra ele e nossa vitória consiste em sermos adoradores.

Veja que os homens remordiam a língua e quando puderam falar blasfemaram. O remédio, o chamado de Deus, é que sejamos adoradores em todo tempo: na angústia, na úlcera, na tristeza e na dor.

Entre em adoração e levante o nome do Senhor exatamente onde o inimigo está lhe afrontando. Adore ao Senhor pelo o que Ele é e não vincule a nada que esteja acontecendo e você vencerá o inimigo.

Arrependa-se de não ter sido um adorador e recebemos a purificação para andar em santidade e adoração.

Deus lhe abençoe!
Ap. Valdemir Arnesi - Mizinho

Nenhum comentário: