AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ap. Rene Terranova escreve carta p/ Apa. Célia

“E Ele mesmo concedeu uns para Apóstolos, outros para Profetas, outros para Evangelistas e outros para Pastores e Mestres, com vista ao aperfeiçoamento dos santos para o desempenho do seu serviço, para a edificação do Corpo de Cristo”
Carta de Paulo aos Efésios 4:11 e 12.

Querida Pastora Célia Bertoni Arnesi

Em todas as épocas, DEUS levantou homens e mulheres para o cumprimento de Sua vontade. Nos compêndios da história da Igreja, vemos pessoas lutando pela causa do Reino de DEUS, ora crendo em promessas, ora anunciando a Palavra de DEUS entre os povos, em muitas vezes, de modo contrário àquilo que sua fé apontava, mas, todos esses grandes homens e mulheres de DEUS sabiam que, em JESUS, seus esforços não eram em vão.

Vemos o desafio de homens como Lutero que no séc. XV, em plena reforma cristã, conheceu o próprio avivamento a partir da leitura da Palavra de DEUS. Ele saiu da tradição e deixou a unção lhe possuir. Ele foi líder de avivamento para sua geração, e a sua voz reverbera até a geração atual. A reforma protestante foi um marco histórico, que nasceu a partir da luta e defesa da boa consciência do Evangelho, que é a consciência de uma vida sem dogmas, pautada na unção, na verdade da Palavra de DEUS, e, na fé em Cristo Jesus.

A unção gera inconformismo com o curso deste mundo. A unção revela a novidade de DEUS! Na história da Igreja, há nomes como John Wesley, que no séc. XVIII foi tremendamente usado por DEUS para trazer avivamento sobre toda a Inglaterra, país que havia, em meio à revolução industrial, deixado de influenciar e passou a ser influenciado. Jonh Wesley então se deixa ser usado por DEUS e passa a ministrar aos operários em salões e praças. No entanto, é fundamental dizer que ele foi alcançado por DEUS, a partir da leitura de um texto composto por Lutero, sobre o livro de Romanos. Uma forma de discipulado, onde a continuidade da profecia e da chamada se estabeleceu.

Podemos citar também Charles Finney que, na sua incessante busca pela face de DEUS, quando pregava, as multidões ouviam a própria voz de DEUS ecoando na Terra. Sem esquecer de mencionar Charles Spurgeon, o príncipe dos pregadores, destro na pregação e no conhecimento da palavra que impactava as multidões. Ainda podemos citar os mais diversos nomes de tempos mais recentes, como Billy Graham, David Paul Yonggi Cho, Benny Hinn e tantos outros.

E nos dias atuais, Deus está restaurando a unção apostólica e o imensurável legado desta unção, a qual não é só de representatividade, mas de poder, ousadia e de convicção que os territórios precisam ser conquistados, que as estacas precisam ser alargadas, que as limitações precisam ser vencidas e toda paralisia desatada.

O Apóstolo é aquele que edifica, que lança os fundamentos, que estabelece a base, e que se torna a coluna do Reino de DEUS nesta terra. O Apóstolo é aquele que vai à frente, o Apóstolo anuncia e estabelece o Reino de DEUS na Terra.

É incontestável que um homem ou uma mulher que se deixa ser possuído pela unção de DEUS é gerador e condutor de avivamento. O livro de Atos de DEUS nunca deixou de ser escrito, e ELE elegeu você para ser a novidade DELE para estes dias.

O Apostolado não é um posto nem somente um título, mas a convicção de uma chamada, a certeza de um ministério, é a certificação da operacionalidade da unção que despedaça jugos, que derruba e que levanta reinos, que estabelece reis e também os faz cair.

Esta unção estará em você!

Você será ungida Apóstola, portanto, bem-vindo ao novo tempo.

Bem-vindo ao tempo do Ministério Apostólico.

Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova.

2011. O ano aceitavel do Senhor. O Ano da Salvação do nosso Deus.

Um comentário:

Pr. Kleber Jacinto disse...

Parabéns Apa. Célia.

Talvez, aparentemente, nada mude, pois para nós você já é Apóstola, mas no Reino do Espirito está sendo inaugurado um novo tempo, e o aumento do mover de Deus na igreja.
Se prepare para realizar mais sinais, mais maravilhas, e mais prodígios em nome de Jesus.
Te amamos - Kleber, Silvana e Marina.