AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Depoimento Pr. Júnior - 3ª Divisão

Apóstolo Mizinho, graça e paz!

Como foi o meu encontro? TREMENDO, TREMENDOOOOOO.....

Quer que eu diga alguma coisa? GLÓRIA A DEEEEEUUUUUUSSSS!!!

Estou sem palavras até agora, apóstolo. Foi simplesmente "tudo" estar naquele lugar para ser ministrado pela infalível Palavra de Deus. Momentos como aqueles nos mostram o quanto somos pequenos e necessitados de Deus, SEMPRE, em nossas vidas. Desde a chegada calorosa até a saída, com todo aquele barro, foi demais sentir-se amado mais uma vez pelo Pai.

Aps. Mizinho e Célia, vcs foram condutores desta maravilhosa benção em minha vida e de minha família. Glória a Deus pela vida de vcs e de cada membro da Igreja Águas Mooca. É sempre uma benção estar perto de vcs. Não vemos a hora de chegarmos no céu, onde poderemos ficar eternamente juntos.

Pastor Júnior

Nenhum comentário: