AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 28 de março de 2011

Encontro com Deus - REVISÃO


O que falar destes dias de confronto?

Eu não sou mais o mesmo. Deus me tocou, me confrontou, fiquei envergonhado com minha performance diante Dele e muito impactado como Deus me ama e JAMAIS desiste de mim.

Buscai enquanto se pode achar e graças a Deus ainda podemos achá-lo e Ele está perto.

Uma nova mentalidade chegou sobre minha vida e quero investigar, me conhecer depois de Encontrar com Deus desta forma.

Você também terá um Encontro TREMENDAMENTE REVISADO!!!

Aos amados que nos acompanharam, parabéns pela obediência, sacrifício, visao, interpretação, ousadia, companheirismo e exemplo de discipulado.

Vocês realmente são bálsamo na vida de um líder. Em vocês está uma unção de embaixadores da REVISÃO e daremos muitos frutos que vão permanecer.

Aos amados Lucas e Van, vcs são feitos de amor, a constituição de vcs é diferente deste mundo e é bom ser pastor de vcs e ver Jesus em vcs.

Amo vcs e ser seu pastor.

Vamos às MULTIDÕES!!!

Valdemir Arnesi - Mizinho (seu pastor)

2 comentários:

wOu... disse...

Amém!!! Em Rumo as nações!!! É bom ser seu 12!!!

wOu... disse...

Amém, rumo as nações. 1ª parada, Orlando - Florida!