AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

terça-feira, 15 de março de 2011

Deixa a vida rolar

Em função de estudos de inglês, tenho buscado louvores em inglês e estudado as letras. Fui muito ministrado ao estudar e entender o louvor “The Motions”, do cantor Matthew West.
http://www.vagalume.com.br/matthew-west/the-motions-traducao.html#ixzz1FY3fCkB4

Deixar a vida rolar

Isso pode machucar, não é seguro
Mas eu sei que tenho que fazer uma mudança
Eu não me importo se eu quebrar
Pelo menos eu vou estar sentindo alguma coisa
Porque apenas ficar legal não basta
Ajude-me a lutar com o vazio da vida

Eu não quero deixar a vida rolar
Eu não quero seguir nem mais um dia
Sem ter dentro de mim a sua paixão que me consome
Eu não quero passar minha vida inteira perguntando
"E se eu tivesse dado tudo
Ao invés de deixar a vida rolar?"

Sem arrependimentos, não desta vez
Eu vou deixar meu coração derrotar minha mente
Deixe o seu amor me completar
Acho que finalmente estou sentindo alguma coisa
Porque apenas ficar legal não basta
Ajude-me a lutar com o vazio da vida

Pois eu não quero deixar a vida rolar
Eu não quero seguir nem mais um dia
Sem ter dentro de mim a sua paixão que me consome
Eu não quero passar minha vida inteira perguntando
"E se eu tivesse dado tudo
Ao invés de deixar a vida rolar?"

Eu não quero deixar a vida rolar

Porque apenas ficar legal não basta

Romanos 7:4 a 6
4 Assim, meus irmãos, vocês também morreram para a Lei, por meio do corpo de Cristo, para pertencerem a outro, àquele que ressuscitou dos mortos, a fim de que venhamos a dar fruto para Deus.
5 Pois quando éramos controlados pela carne, as paixões pecaminosas despertadas pela Lei atuavam em nosso corpo, de forma que dávamos fruto para a morte.
6 Mas agora, morrendo para aquilo que antes nos prendia, fomos libertados da Lei, para que sirvamos conforme o novo modo do Espírito, e não segundo a velha forma da Lei escrita.

Muitos ainda estão presos na em paixões carnais (v.5) e muitos, depois que se convertem, caem na cilada da religiosidade, passando a andar presos na Lei (v.6)!

Os frutos precisam ser naturais e espontâneos! E só andando conforme o novo modo do Espírito é que conquistamos estes frutos!

Ajude-me a lutar com o vazio da vida

O que é o vazio da vida? São os sentimentos que nos fazem nos sentir distantes de Deus, quaisquer sentimentos! Pois só Ele nos preenche.

Lucas 11:35 e 36
35 Portanto, cuidado para que a luz que está em seu interior não sejam trevas.
36 Logo, se todo o seu corpo estiver cheio de luz, e nenhuma parte dele estiver em trevas, estará completamente iluminado, como quando a luz de uma candeia brilha sobre você”.

Eu não quero deixar a vida rolar

Você deixa a vida rolar? O que é deixar a vida rolar? Queridos, existem pessoas que não sabem viver de outra forma!!! Simplesmente são levados por outros. E quando precisam se posicionar, não sabem como fazer.

Sem ter dentro de mim a sua paixão que me consome

Romanos 7:22 e 23
22 No íntimo do meu ser tenho prazer na Lei de Deus;
23 mas vejo outra lei atuando nos membros do meu corpo, guerreando contra a lei da minha mente, tornando-me prisioneiro da lei do pecado que atua em meus membros.

Quem foi abençoado na Conferência Profética? Quem se lembra da sensação de sentir o prazer de estar na presença do Senhor e querer mais! Para mim é um sentimento que me faz ficar quebrantado, sinto Temor do Senhor e me sinto pequeno, falho, mas protegido pelas mãos do Senhor, não por merecer, mas simplesmente pelo Sangue que Jesus derramou naquela cruz.

Este sentimento precisa estar presente todos os dias nas nossas vidas. Quem deixa a vida rolar talvez só pense nisto ou busque o Senhor em dias de culto! E isto não é vida cristã! Mesmo que você busque andar em santidade, está caminhando para uma vida religiosa!

"E se eu tivesse dado tudo
Ao invés de deixar a vida rolar?"

Eu me arrependo dos muitos erros que cometi, me arrependo por deixar a vida rolar por muitos anos, não buscando correção dos meus erros. Fui por muito tempo religioso, achando que Deus iria simplesmente me abençoar só por eu me dizer evangélico, dizimar e ir aos cultos! Nunca mais quero deixar a vida rolar! Nunca mais quero andar sem metas e alvos claros na minha vida cristã, mas não alvos impostos! Alvos em que eu acredito e quero de todo o coração alcançar!

Sem arrependimentos, não desta vez
Eu vou deixar meu coração derrotar minha mente

A revelação do Senhor vem do coração, não é uma conclusão racional! A base do nosso caminhar é a fé!

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. – Hebreus 11:1

Lembra-se daquela situação do “E se...”, nunca mais vou abandonar o Senhor e os Sonhos de Deus! Vou priorizar os Sonhos Dele e buscar de coração, fazer a minha parte, os meus sonhos que eu sei que estão no coração Dele!

Deixe o seu amor me completar

Só o Amor do Senhor é que consegue gerar esta transformação em nossas vidas! É pelo Amor do Senhor e por amar a Deus acima de todas as coisas que devemos buscar com determinação alcançar estas transformações!
Pr. Waldemiro Lustosa - Igreja Águas Mooca

Nenhum comentário: