AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quinta-feira, 10 de março de 2011

Agradecimentos Acampamento

Graça e Paz Jovens Revolucionários!

No último final de semana vivemos 5 dias de muita unção e diversão e foi tremendo e principalmente delicioso (que comida foi aquela hein!)

Mas queremos agradecer a Deus pela vida de cada um de vocês que acreditou nesse projeto, se inscreveu e compareceu no acampamento Young Revolution. Agradecer ainda pela unção e comunhão que foi derramada naquele lugar, além das provisões de um Pai que nos ama tanto.

Obrigado Papai, pela sua fidelidade para conosco, mesmo sendo tão imperfeitos o Senhor cumpriu sua promessa. Obrigado pela unção e comunhão que foi derramada naquele lugar, além das provisões de um Pai que nos ama tanto e não deixa faltar nada.

Obrigado a você lider de rede que atendeu ao chamado e compareceu no acampamento na segunda feira dia 07/03, em especial Profeta Thiago, Rosangela, Pr. Sandro e esposa, Marco Antonio e esposa, esperamos que vocês tenham sido extremamente abençoados naquele lugar e temos certeza que foi o início de uma caminhada juntos para que o Reino de Deus se estabeleça na Terra através de nossas vidas e na vida de nossos discípulos.

E claro que não podiamos esquecer da equipe que trabalhou incansávelmente neste acampamento.

Na cozinha

Paulo
Patricia
D. Cida

Gincanas e festas

Vanessa
Lucas
Lucélia
Flavio
Érika

Obrigado pela dedicação e carinho com que vocês trabalharam neste final de semana (e antes dele também). Sem vocês esse acampamento não teria sido o sucesso que foi. Muito obrigado pessoal, que o Eterno os abençoe e lhes recompense cada gota de suor, cada noite mal dormida, cada dor em seu corpo.

Obrigado também àqueles que não tinham obrigação nenhuma de ajudar, mas mesmo assim não se furtaram em por a mão na massa para aliviar um pouco a carga dos irmãos que lá estavam trabalhando (se eu mencionar os nomes certamente vou me esquecer de alguém, mas todos sabem de quem estou falando).

Obrigado aos nossos líderes Ap. Bertoni, Apa. Alice, Ap. Mizinho e Apa. Célia, pelo carinho de vocês e pelo esforço por estar conosco ao menos um dia, abrindo mão do descanço tão merecido para prestigiar nosso trabalho e nos abençoando com a presença e palavras liberadas.

Obrigado Ap. Fabio e Apa. Claudia e filhas, por terem aceitado o convite, e superado o cansaço de uma longa viagem para nos presentear com sua presença.

Wow, quanta gente, mas é isso aí, os membros unidos trabalhando pelo corpo de Cristo.

2012 tem mais, já estamos trabalhando para o ano que vem ser ainda melhor.

Que o Deus Todo Poderoso os abençoe, os guarde, os prospere e os multiplique, em nome de Yeshua.

MUITO OBRIGADO A TODOS.

Pr. Kleber Jacinto
Dca. Silvana Jacinto
Lideres da Rede de Jovens Águas - Mooca.


Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz (IPedro 2:9)

2 comentários:

Ap. Mizinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Loucura da Graça na Arte disse...

Com certeza trabalhamos incansavelmente e tudo pela graça do nosso Pai, e quero dizer que cada minima coisa que fizemos valeu mto a pena. Se existe uma palavra pra descrever esse acampamento é PERFEIÇÃO......