AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Lição 004.11 – Meu coração não é meu!

Semana de 14.02 a 19.02.2011

“logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.” (Gálatas 2:20)

Queridos discípulos, avivamento foi o nome deste final de semana. Tenho recebido diversos emails, torpedos e palavras sobre o que Deus fez estes dias, ALELUIA!!!
O tema desta célula não se refere a nenhum transplante cardíaco, ou problema de identidade, mas ao chamado bíblico de como lidar com nossos relacionamentos e sentimentos.
Nossa natureza é horrível e cheia de marcas de pecado.
“Eu nasci na iniqüidade, e em pecado me concebeu minha mãe.”(Salmo 51:5)
Assim nossa mente, nosso coração vai naturalmente seguir para desobediência, para rancores, mágoas, acusações e tristezas.
Por diversas vezes constatamos que estamos sentindo o que não queríamos sentir, ou fazendo o que não queríamos fazer.
Talvez acordando durante a noite com uma opressão que não queremos, mas são os nossos sentimentos, nossas dores, nossos medos que nos tiram o sono.
E realmente este é o nosso coração. Mas não deveria ser assim!
Jesus morreu na cruz para que tivéssemos outro coração, outro sentimento, outra fé, outra razão de viver, outra visão de futuro.
Jesus está aqui hoje nesta célula lhe convidando para ter um novo coração.
Deixe-o entrar sem eu coração e te dar um novo coração.
Há um comando para este novo coração: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.
Só um novo coração poderá lhe fazer amar outras coisas mais do que você mesmo, quebrando estruturas de egoísmo, e egocentrismo.
Hoje é gerado em seu coração o Cristocentrismo, ou seja, Cristo no centro de todas as coisas.
Após orar recebendo Jesus em seu coração e entregando seu coração a Ele, olhe pra este amado aí do seu lado e ore por ele e pelos pedidos dele na mesma intensidade com que você orar pelos seus pedidos.
Deus vai começar a te dar um novo coração.
Comprometa-se a orar por ele todos os dias esta semana e na próxima célula veremos resultados extraordinários de milagres e novos corações.
Deus te abençoe,
Ap Valdemir Arnesi - Mizinho
Ore pelo Encontro 29/04 e se comprometa a levar um amigo. Alvo 1 por célula.
IV Conferência Profética (25 a 27/02) c/ Prs. Élcio Barroso; Pr. Celso Bertoni e Pr. David Rosa.

Nenhum comentário: