AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um olhar sobre Teresópolis - Ap. Arcélio Luis


Graça... muita graça e paz.... muita paz e misericórdia,

“Calamidade” é uma palavra pequena para descrever as cenas de horror que estão a nossa volta. Aliás não existe palavra no português que possam descrever de maneira precisa os fatos.

Ver corpos de crianças boiando na água, e passando na sua frente sem nada poder fazer, ver corpos de crianças sem vida agarrado em galhos de árvores, ver uma ovelha nova convertida sepultar dezesseis pessoas de sua família num nó dia (coisa que deixaria Jó impressionado), ver um novo convertido que perdeu toda a família e só ele escapou perguntando... “Porquê?” (sabendo que não sabemos, e não temos forças nem “tolice” suficiente pra especular), ver pessoas sepultarem seus mortos lá no bairro porque o estado de putrefação é avançado, andar ali e sentir o cheiro da morte....ver empresários que perderam tudo ficando com 5 reais no bolso e nada mais, ver o grito de quem acaba de reconhecer no meio da lama que “aquilo”que está ali é seu pai, sua mãe, seu marido, sua esposa ou ...... seu filho! Ver nos olhos de quem você ama a dor misturada com a angustia das informações que não chegam, se desencontram (muitos lugares, até esse momento, ainda não chegou nenhum socorro), ver o local onde cantávamos no Fruto Fiel com seis mil pessoas (Ginásio do Pedrão veja fotos da colheita onde 200 se converteram no site www.colheita12.com.br), agora repleto de colchonetes e pessoas chorando! Sim... eu digo que isso não é calamidade! Isso é alguma coisa a cerca da qual não tenho definição. Mas estou aqui, socorrendo, chorando, ajudando, chorando, dando força, chorando, levando esperança, chorando, ajudando a sorrir, chorando, entrando na lama chorando, arrecadando água e coisas básicas, chorando, crendo e chorando!

O clima de tristeza em Teresópolis, Friburgo, Petrópolis, Silva Jardim, Areal, Sumidouro e São José do Vale do Rio Preto é absurdo! Mas Vamos nos levantar e reedificar a cidade, começando pela reconstrução da Fé da Esperança e do Ânimo desse povo.

O Centro de Teresópolis não foi atingido (diferente de Friburgo), quem anda por aqui vê tristeza, helicópteros sobrevoando, carros em alta velocidade, mas a vida continua, porém no interior, e em 19 bairros parece que o mundo acabou. Alguns Bairros, foram totalmente cobertos pela lama e pedras gigantes, eles foram varridos do mapa, sobrando apenas alguns poucos que escaparam.

Você meu amigo pode nos ajudar, eu preciso de você! Meu povo precisa de você! Nossas cidades foram devastadas! Precisamos de água, medicamentos, produtos de higiene pessoal, fraldas descartáveis e dinheiro conforme nosso site www.colheita12.com.br existe também a conta da prefeitura divulgada em todos os meios de comunicação, e pela chamada “grande mídia”.

Temos um programa de TV na Band, as sete da manhã aos domingos, por favor assista se você está no Estado do Rio de Janeiro, cidades do interior, pois mostraremos e falaremos desde Teresópolis.

Continuamos com o culto orando e buscando a Deus com quem aparece, e muitos tem vindo. TODA oferta ali, e a oferta da igreja, está destinada para ajudar os necessitados, primeiramente os que são ligados a igreja, os da família da fé, e a todos os demais que são nossos irmãos Teresópolis.

Ontem pela manhã o Prefeito de Teresópolis Dr. Jorge Mario (Que é crente e membro de nossa igreja), me ligou para pedir oração mais uma vez, eu fui ao seu encontro e na Prefeitura oramos pelo prefeito de Friburgo e de Petrópolis e com ele formaram um consórcio entre os três municípios para conseguir ajuda mais rápida, e mais eficaz paraas cidades atingidas.

Deus me deu uma Palavra pra eles, essa:

Dir-se-á: Esta terra desolada ficou como o jardim do Éden; as cidades desertas, desoladas e em ruínas estão fortificadas e habitadas.

Então, as nações que tiverem restado ao redor de vós saberão que eu, o SENHOR, reedifiquei as cidades destruídas e replantei o que estava abandonado. Eu, o SENHOR, o disse e o farei. Ezequiel 36.35-36

Shalom, Nele, em quem creio de modo total e irrestrito, contudo e apesar de tudo.

Ap. Arcélio Luis

Nenhum comentário: