AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

domingo, 21 de novembro de 2010

Testemunho Patricia Keppler

A paz Igreja amada do Senhor.

Há uns dois anos atrás “Deus” havia me dado um notebook (usando uma vida), fui tremendamente abençoada, mas há uns 25 dias +ou-, sem querer, meu filho pisou em cima do meu notebook, e ele passou a não aparecer nada na tela, parou de funcionar, fiquei sem saber o que fazer, mas não fiquei preocupada, porque ele estava no controle.

E há uns 6 meses conheci uma pessoa filha de uma vizinha, passamos a conversar e viramos amigas, e há +ou- 15 dias ela me deu um notebook novinho 4x melhor do que eu tinha.

E ainda Deus mandou 2 perfumes importados, já que eu havia pedido pois os meus já haviam acabado!

E eu vi o cuidar de Deus nos mínimos detalhes.

Contem tudo para Deus pois Ele escuta até as menores observações que fazemos nos nossos pedidos!

Ele nos ama, e separa o melhor para nós.

Deus te abençoe,
Patrícia Keppler (12)

Nenhum comentário: