AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

URGENTE - Carta aos Discípulos - Renê Terra Nova

Queridos,

Por que Marina Silva?

Porque existe um tempo de visitação. Estamos vivendo dias de apostasia, nos quais tipos de anticristos têm se levantado declarando que “Nem Cristo me Tira da Vitória”. Essa é uma declaração muito acima de uma religiosidade, é um decreto de desrespeito a Deus e ao seu Messias.

Num país cristão é inadmissível que tais palavras fiquem sem reação. Se fosse em um país muçulmano, com certeza, por tal declaração, a pessoa já seria impugnada, só por essa afronta.

Temos lido críticas de pensadores do Brasil, como Arnaldo Jabor, Marília Gabriela, e muitos outros, que estão como “profetas da alerta”: mostrando o pavor que é essa senhora sustentar um poder fascista, que compromete a seriedade da nossa nação e que usa a pobreza para sustentar o poder.

Jornais do mundo estão noticiando para alertar o Brasil de que, por este caminho, entrará em decadência. Isso tudo nos apavora, pois sabemos que nossa ação profética, legítima, ainda está muito tímida e aquém do avanço necessário. Lembremos que o reino de Deus é tomado à força. Ainda que usemos todos os argumentos proféticos e declaremos “É chegado o reino de Deus”, temos que redimir essa nação! Há um trabalho a ser feito.

O tempo da oportunidade chegou! Não subestimemos o tempo da visitação! Precisamos de um Justo no Poder! O Governo do Justo trás multiplicação! Vamos limpar os céus da nossa nação! Vamos bombardear os céus com profecias de avivamento! 2010: o Brasil aos Teus pés!

Outros comandos proféticos, liberados pelas bocas dos justos, infelizmente não convencem alguns que estão impregnados de desejos horrendos; outros vendidos, outros negociados, pessoas que perderam a sensibilidade do valor ético, moral e espiritual e que por qualquer coisa entregam seu povo e sua nação nas mãos de pessoas que a Bíblia chama de meros homens. São estes os que se entregam por qualquer preço, não mais credibilizando o preço que nos comprou e que nos fez cidadãos de um Reino que não terá fim.

Os que não estão contaminados por essa virose do poder precisam reagir. Vamos nos unir nessa chamada maravilhosa para sermos instrumentos da mudança! Ainda que alguns não leiam isso de forma profética, pelo menos com base na inteligência comum podemos raciocinar em função do bem estar da nação. A decisão por uma nação livre é mais importante que qualquer outra coisa, pois estão em jogo nossos descendentes e nossa herança.

Não vamos ouvir uma voz que traga para a nossa nação desconfortos administrativos futuros para todos, em nome da glutonaria de alguns. Penso tal como canta o levita e profeta Fernandinho: “Homens se desviaram, profetas se venderam, mas existem aqueles que não se dobraram diante de outros deuses”. Estou crédulo de que somos inegociáveis, e que existem muitos que não se contaminarão.

Vamos fazer bonito nas urnas e levantar Marina Silva, que é ética, límpida e preparada, que fez uma campanha limpa, como é próprio do seu caráter ilibado!

Avancemos para o propósito e vamos nos unir na decisão mais nobre que um homem pode tomar neste momento histórico: entrar no poder pela porta da frente, sem ter negociado sua idoneidade nas portas do fundo. Por um Brasil mais justo e um povo mais preparado, peço seu VOTO de confiança. Acredito no seu VOTO de mudança. Se você não VOTAR eles VOLTAM!!!

Um alerta: sou um cidadão livre e sou um líder que oriento, mas não imponho. Meus discípulos, minhas ovelhas, não têm obrigação de caminharem em alguma direção insana.

Na Paz do Messias, a quem devo minha vida e meu tempo,

Renê Terra Nova.

Nenhum comentário: