AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

domingo, 18 de julho de 2010

LIÇÃO 024.10 – 12 Não desperdiça oportunidade.

LIÇÃO 024.10 – 12 Não desperdiça oportunidade.
Semana de 19.07.2010 a 24.07.2010

Queridos discípulos, mais uma semana na presença do Todo-poderoso em nossas vidas.
Estamos nos preparando para Caminhada pela PAZ na Mooca, onde vamos proclamar salvação e paz nas famílias através de Jesus Cristo. Você é participante desta conquista e precisa exercer sua autoridade caminhando nos lugares altos e profetizando as bênçãos do Senhor. Milagres vão acontecer em sua vida.
Temos um alvo: Levar 5 amigos na Caminhada! Não seja servo da incredulidade, sobre você está à vitória do Senhor e você não pode desperdiçar esta oportunidade. Chame sua família e seus amigos.
Os 12 têm a premissa, a marca de valentes, ousados, fiéis e livres para conquista e assim são aqueles que agarram oportunidades.
Deixe esta palavra confrontar seu coração e atitudes.
Desde já lhe advirto duas poderão ser as interpretações: você poderá ser totalmente transformado, desatado e desligado das prisões que lhe retém em tristeza, mágoa, angústia e dor e ser lançado num campo de sucesso, vitória, alegria e fé. Outra interpretação e ficar indiferente e apenas considerar um ataque contra sua vida.
O Espírito Santo lhe conduzirá a ser desligado de toda prisão.
A palavra gera sempre libertação e hoje não será diferente, você será liberto e lançado nos campos que estão verdejantes.
Se não há um novo amigo nesta célula, decidam agora mesmo não passar mais pro essa mesmice e na próxima semana toda célula conquistará ao menos um novo amigo na célula. Eu te abençôo para isso.
Não desperdice a oportunidade!
Quem não desperdiça oportunidades está exposto a ouvir críticas fundadas e infundadas, mas não esmoreça, pois Mateus 5:11 e 12 revelam que é grande vosso galardão.
As oportunidades de Deus são base para novas e maiores oportunidades. Não desperdice.
Elas servirão para mudança se sua geografia, família, prosperidade, fé, conhecimento de Deus. É através das oportunidades que você será levado para os lugares altos.
Em 2008 o subprefeito da Mooca estava numa reunião em nossa igreja, nós estávamos orando pelo Bairro, nunca havia sido feita uma caminhada invocando Jesus nos últimos 451 anos, então Deus estava nos dando uma oportunidade. Não podemos desperdiçá-la. Hoje temos outra história, outro contexto com pastores, novos amigos, novos participantes, novo conhecimento, novas experiências, novas conquistas.
Quando você não desperdiça oportunidades divinas você não é mais o mesmo. O Espírito Santo vem e lhe leva para um novo nível.
Estamos indo para III Caminhada, seu alvo são 5 amigos. Você estará sendo levado a um outro nível. Não desperdice esta oportunidade.
Shalom, shalom.
Deus te abençoe, fique firme em nosso jejum de doces e refrigerantes.
No culto de 01 de Agosto vamos entregar este jejum onde cada um levará seu prato de doces e ao final do culto celebraremos o novo tempo.
Shalom, shalom.
Ap. Valdemir Arnesi – Mizinho (seu pastor)
Dom 15/08 III Caminhada pela PAZ na Mooca.
TODA MOOCA PARA JESUS EM 2010!!!

Nenhum comentário: