AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

domingo, 4 de julho de 2010

Eu sou de Deus 1a noite

Eu sou de Deus - 1a noite.

Em Êxodo 6: 1 Disse o SENHOR a Moisés: Agora, verás o que hei de fazer a Faraó; pois, por mão poderosa, os deixará ir e, por mão poderosa, os lançará fora da sua terra.

Precisamos consolidar em nosso coração que SOMOS de Deus.
Diga: Eu sou de Deus!
Antes de eu ser de Deus, Deus quis ser nosso Deus.
Êxodo 6:7 Tomar-vos-ei por meu povo e serei vosso Deus; e sabereis que eu sou o SENHOR, vosso Deus, que vos tiro de debaixo das cargas do Egito.
Deus decidiu ser seu Deus.

O fundamento deste Jejum é consolidar que eu sou de Deus, não sou da tristeza, mágoa, miséria, mediocridade.
De quem você tem sido?

Nosso jejum nos desligará do poder de outros falsos deuses e completaremos estes dias como POVO de DEUS.

Só o poder de Deus pode nos livrar de outros deuses.
As tristezas, angústia, muralhas, impedimentos, são vencidas por Deus em nossas vidas.
Precisamos nos esforçar sim, mas é fundamental entender que Ele é nosso Deus.
Deus promete que livrará seu povo e não andaremos envergonhados.

Eu preciso andar como alguém que é de Deus.

Quando eu sou de Deus, eu sou tratado por Deus.
No deserto, nas emoções, no pecado, no comportamento.
Você pode estar no deserto, na dificuldade, mas você não é da dificuldade, do deserto, você é de Deus, sua empresa é de Deus, sua vida financeira é de Deus, seu corpo é de Deus, sua célula é de Deus.

Ser de Deus, também fala de mordomia em cuidar das coisas de Deus como um mordomo.
Quem é de Deus, tem mordomia, pois sabe que vive para ele.
Comece a cuidar do seu corpo da sua célula, da sua vida financeira, como mordomo.
Dê satisfação para Deus, sinta que é para Ele que você dá relatórios.
Isso gera temor na sua vida, mas principalmente lembra que Ele te amam e vai cuidar do que é dele.

1 Pedro 2:10 vós, sim, que, antes, não éreis povo, mas, agora, sois povo de Deus, que não tínheis alcançado misericórdia, mas, agora, alcançastes misericórdia.

O Ap. Pedro disse que quando eu sou de Deus é sou coberto, sou alcançado pela misericórdia.
Estamos entrando no 2º semestre de 2010 e sua vida é de Deus vai te abençoar e seu ano encerrará nas mãos dEle.
Deus te abençoe.
Ap. Valdemir Arnesi – Mizinho (seu pastor)

Nenhum comentário: