AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Aniversário de nossa Líder - Apa. Célia


Meu amor, minha flor e querida Célia,

Hoje tenho mais uma vez o prazer de me alegrar com a marca de Deus em sua vida se renovando num tempo lindo, precioso e profético. Seu aniversário!

Falar de você é algo que transborda do meu coração.

Que esposa é essa? Você tem sido sábia, tranquila, atenta, firme, posicionada, temperante, alegre, simples, submissa, doce, companheira, cheia de temor, amiga, paciente, serena, linda, bela, meiga, comportada, além de tantas outras marcas que tem transformado meus dias e daqueles que estão ao nosso redor.

Que mãe é essa? Sua atitude, ensino, comunicação, cuidado, zelo, carinho e atenção com nossos filhos me fazem um homem cada dia mais certo que eles não se desviarão jamais dos caminhos do Senhor e com um caráter moldado e temente às palavras e ao ensino do Senhor.

Que líder é essa? Cada dia, vejo mais da presença de Deus em seu coração e sua superação de tantas passagens traumatizantes que aconteceram nestes últimos anos. Realmente Deus te fez modelo, molde, forma e exemplo para inúmeras mulheres e discípulos que convivem contigo.

Que discípula é essa? Seu conhecimento da palavra é algo lindo. Tantas vezes você tem o versículo certo na hora certa e até com a referência certa. Você guardou no coração a palavra e é certo que Deus vai te honrar.

Nos 22 anos que tenho convivido com você tenho visto a cada dia que você é a expressão da palavra “rachoq” do hebraico dita pelo sábio Rei Salomão em Provérbios 31.

Rachoq significa a mulher que excede, a mulher que supera, a mulher que avança, a mulher que surpreende e esta expressão é a ideal para eu lhe dizer minha amada esposa:

Você é “rachoq” em minha vida e de inúmeros outros que te amam.

Shalom, shalom, parabéns que Deus te abençoe.

Amo você.

Valdemir Arnesi – Mizinho (seu marido, amigo e pastor)

Nenhum comentário: