AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Discipulado

Queridos discípulos,

Deus tem sido um PAI maravilhoso durante toda nossa história nestes 7 anos. Toda minha gratidão a tudo o que Ele permitiu que viesse sobre nós, com tantas bênçãos, tanto crescimento. Louvado seja o nome do Senhor.

Sabe meu filho, o inimigo trabalha em nossos corações lançando setas contaminadas para nos desanimar, entristecer, desestimular e nestes dias tenho sentido este vento estranho sobre nós e várias ovelhas. Ef. 6:16 fala sobre dardos inflamados.

Alguns confusos, outros tristes, outros sem rumo, outros desanimados, outros em desentendimento e isto é sinal de guerra. Todo o objetivo do inimigo é lhe tirar da rota.

As ovelhas muitas vezes saem da rota e o cajado do pastor tem esta finalidade, trazê-las de volta, então ai vai meu cajado sobre sua vida.

Mais que uma comemoração estamos diante de um novo tempo. Ontem o PR. Kleber nos ministrou como profeta nos mostrando o tempo em que estamos entrando e é um tempo de consolidarmos o território, mas tempo de retirar posseiros.

Posseiros são aqueles que não tem direito de estar em algum lugar, mas que aproveitam oportunidades para invadir. Estes dias estamos vendo no noticiário posseiros entrarem em terras e destruírem imensas plantações frutíferas. Em nome de Jesus este ato da nação está anulado em nossa vida, história e nação. Nos perdoe Deus pelo que esta nação tem produzido de destruição de frutos deixando posseiros invadir nossos territórios.

Seu coração é o território mais precioso para Deus. Deus resolveu habitar em seu coração. Ele pode fazer ruas de ouro com pedras preciosas no chão, mas resolveu morar em seu coração. Vc é realmente precioso e por isso deve cuidar de seu coração e retirar os posseiros.

A forma bíblica de protegermos nosso coração é:

Força – Tiago 4:7 é preciso atuar contra o que lhe vêm no coração. Grite, ande, peça oração, ouça louvores, RESISTA. Não aceite esta destruição, tristeza, desanimo, derrota. Não deixe tais sentimentos e pensamentos tomar o precioso lugar de seu coração que é do Senhor. Use a força para lutar. Muitas vezes quando estamos expulsando demônios a pessoa mesmo luta em sua mente para dizer o nome de Jesus, ou liberar perdão e depois desta resistência o inimigo vai embora. Vc é forte e pode conseguir sustento para todas as lutas e crises que vierem sobre vc. Fil 4:13 Tudo posso naquele que me fortalece.
Medita – Rm 10:17 diz que a fé vem pela palavra. Seu coração vai sair de todo desestimulo, depressão, tristeza ouvindo, lendo, estudando, a palavra. Assim, em tempo de guerra, normalmente falamos muito, justificamos nosso atos, acontecimentos, mas a fé, a força da mudança, a restauração da promessa só vem pela Palavra de Deus, ouvida estudada e lida. Assim ao invés de entrar em muitas conversas que normalmente são infrutíferas. Leia a palavra, medite nela, mergulhe no Pão diário. Deus está te preparando para nunca mais desistir de uma promessa, elas vão se cumprir e vc vai entrar na terra prometida.
Orar – Mt 26:41 a oração é arma para o coração não ser submisso aos desejos contrários. Ore, em todo tempo, pelos motivos da Igreja, pelos seus, pelos seus amigos, pelo Bairro, pela família. Ore!!!

Eu lhe abençoo com esta palavra pois estamos num tempo de festa onde Deus decidiu que vai nos abençoar e NINGUÉM nos roubará desta benção e oportunidade.

Fique atento, anime-se, saia desta confusão e conflito de mente se isto tem te tentado.

Maridos sejam sábios e conduzam suas famílias ao altar do Senhor.
Esposas sejam auxiliadoras que contribuem para o propósito, não deixem seus maridos confusos e amedrontados. Vcs tem sabedoria para apoiá-los para grandes conquistas.
Filhos sejam condutores de honra, palavras e atitudes de honra inundem seus lábios.
Pais atentem para não produzirem ódio em seus filhos, discipuladores não gerem contenda com o rebanho, mas sejam cordiais e sábios.

É uma honra ser seu pastor, gostaria de tê-los todos comigo num monte orando e estudando, mas ainda não é possível.

Nos veremos na casa do PAI, neste sábado e domingo adorando ao REI dos REIS que tanto tem cuidado de nós.

Venha com sua melhor roupa e seu melhor coração, destituído de posseiros.

Amo vcs.

Mi (seu pastor)

Nenhum comentário: