AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 13 de julho de 2009

LIÇÃO 025.09 – NESTA CASA TEM CURA

LIÇÃO 025.09 – NESTA CASA TEM CURA
Semana de 13.07 a 18.07.2009

Shalom, querido discípulo, mais uma vez vamos cumprir o propósito de Deus em sua vida.
Quero lhe parabenizar por estar fazendo esta célula, pois se você chegou até aqui é porque Deus te marcou como um líder de avivamento, um condutor da arca e da presença de Deus.
Sua casa não será mais a mesma e sua família entra no manto das bênçãos e guarda do Senhor. Você e sua casa serão servos do Senhor e não servirão à doença, a tristeza a angústia e sofrimentos em nome de Jesus.

A unidade desta célula traz vida sobre os que se reúnem. Hoje quero lhe desafiar e entregar esta palavra até aos que não puderam estar contigo e fazer um compromisso.

Espero que não tenha uma cadeira vazia ai na sua casa e que todas estejam ocupadas por lindos discípulos de Jesus, mas durante esta célula ore por uma cadeira vazia e profetize que vai chegar um homem, uma mulher, um jovem e vai sentar ali e vai mudar de vida, sairá das trevas para reino de Jesus em sua vida.

Quero que saiba que nesta célula tem cura e um lindo manto de cura se estende sobre sua vida hoje.

A bíblia fala muito de coisas que aconteciam nas casas, onde Jesus curou mão ressequida, curou a febre da sogra de Pedro, ressuscitou uma menina, então podemos ver que Jesus quer te curar.

Sempre que você vai numa casa que tem Jesus uma cura vai acontecer. Jesus entrava na casa e havia transformação.

Nós nos reunimos hoje nesta casa e haverá cura na sua história em nome de Jesus.

Quando as curas aconteceram alguns fatos acompanharam.

Veja a mão ressequida foi curada num convidado. Eu e você, precisamos convidar doentes para nossa casa e Jesus vai tocar neles. Sua casa precisa sempre ter convidados para ouvir as boas novas, as curas que Jesus quer fazer. Quero lhe encorajar a chamar sua família, amigos, quem puder e lá na sua casa diga que Jesus ama ele e curou pessoas nas casas e que você quer orar para que ele seja curado

Veja a menina foi ressuscitada apenas na presença dos pais e alguns discípulos. Jesus marcou um milagre numa casa, mas fora das agitações e dos alvoroços. Sua casa precisa de um lugar calmo, onde você pode ouvir a voz do Messias. Algumas casas não vivem os milagres, as curas por que vivem nos alvoroços, nas falações, nos barulhos do mundo, das guerras. Eu faço muitas visitas e as pessoas me recebem e não desligam a TV e conversamos as coisas do Reino, lutando pra falar mais alto que a TV. Tenho diversas experiências de pedir para desligarem a TV ou rádio e quando desligam começam transformações, choro, milagres, respostas. Jesus quando foi ressuscitar a menina, interrompeu a agitação, alvoroço e barulho do mundo. Você tem comando sobre seu espaço, então troque o barulho do mundo pela voz de Jesus, deixe sua casa pronta para o milagre.

Veja a cura da sogra de Pedro. Precisamos ter relacionamentos com quem anda com Jesus. Pedro era amigo, discípulo, servo de Jesus e quando estamos perto daqueles que vivem uma vida com Jesus nossas casas são abençoadas. Pedro certamente foi pra casa e levou Jesus e sua sogra foi curada. Quem tem freqüentado sua casa? Convide seu líder para sua casa. Em Levítico diz que quando o sacerdote entrasse na casa e decretasse santo seria santo, abençoado, seria abençoado, então sua casa é um lugar de cura e haverá um transbordar de cura nela.

Você viu que em todas estas situações Jesus entrou na casa e hoje há uma casa, seu coração, que Jesus quer entrar e trazer cura.

Jesus diz que está batendo na porta do seu coração e quer entrar e ter tempo de comunhão com você. Hoje é o dia dele entrar, ore agora e diga: Jesus entra no meu coração, me limpa dos meus pecados e me cura.

Sua casa é casa de cura e nesta casa hoje tem cura.


Deus te abençoe!
Seja um seguidor em nosso blog e também no twitter aguasmooca.
Shalom, shalom.
Ap. Valdemir Arnesi - Mizinho

Nenhum comentário: