AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Eleições para o Conselho Regional Mooca

Eleições para o Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES)

25/05/2009 - Mooca


No dia 11 de maio, o subprefeito da Mooca Rubens Casado, reuniu-se com representantes dos jornais da região para falar sobre a instalação do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES), na subprefeitura.

Na ocasião, Rubens Casado falou sobre a importância do CADES - criado pela lei nº 14.887/9 - no âmbito da subprefeitura. De natureza participativa e consultiva, o CADES objetiva promover ações nas áreas de meio ambiente, desenvolvimento sustentável e cultura de paz.

Neste contexto, já foi realizada, no último dia 16 de abril, a reunião preparatória para a eleição dos conselheiros, que terá a seguinte composição: oito membros da sociedade civil e suplentes e oito membros do poder público e suplentes.

Os representantes e suplentes da sociedade civil serão eleitos em plenária no dia 21 de junho, das 9 as 14 horas, na subprefeitura, ocasião em que será realizado um workshop de trabalhos socioambientais.

Inscrições
Quanto às inscrições dos candidatos foi explicado que poderão se candidatar cidadãos da sociedade civil, moradores ou trabalhadores de um dos seis distritos da região (Mooca, Belém, Tatuapé, Água Rasa, Brás e Pari), no período de 1 a 15 de junho, pessoalmente, na Praça de Atendimento da subprefeitura, portando documento de identificação com foto, comprovante de endereço ou de trabalho e apresentação de uma carta de intenções e propostas.

As inscrições dos eleitores serão feitas, a partir do dia 1º de junho, na Praça de Atendimento da subprefeitura. Os eleitores poderão inscrever-se no período de 1 a 21 de junho, portando documento de identidade e comprovante de residência ou trabalho.

Porquanto só é defeso participar na condição de eleitor e ou concorrer para membro do Conselho, aquele que residir ou trabalhar na área da subprefeitura da Mooca. O subprefeito destacou que a plenária é realizada nas subprefeituras com a colaboração da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Participação e Parceria, Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Recreação e da Coordenação das Subprefeituras.

Esclareceu, ainda que, a indicação de representantes de cada Secretaria deverá ser formalizada junto a SPMO. Os demais representantes do poder público municipal e seus respectivos suplentes serão designados pelo subprefeito.

Casado esclareceu que o mandato dos membros do conselho é de dois anos, permitido duas reconduções por igual período. As funções dos membros dos conselhos serão consideradas serviço público relevante, vetada, porém, sua remuneração a qualquer titulo. .

Caberá à subprefeitura disponibilizar a estrutura necessária à realização das reuniões e ao desenvolvimento das atividades do conselho, podendo contar com o apoio da secretarias municipais envolvidas. Após sua instalação, caberá ao CADES a elaboração e aprovação de seu regimento interno.

Para acessar a ficha de inscrição de candidato clique aqui

Para acessar a ficha inscrição de eleitor clique aqui

Para acessar o edital de convocação clique aqui

Para visualizar o convite clique aqui
Fonte www.mooca.prefeitura.sp.gov.br

Nenhum comentário: