AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 18 de maio de 2009

LIÇÃO 017.09 – ENTRANDO NO VALE DO MILAGRE

LIÇÃO 017.09 – ENTRANDO NO VALE DO MILAGRE
Semana de 18.05 a 23.05.2009

Ezequiel 37: 1 Veio sobre mim a mão do SENHOR; ele me levou pelo Espírito do SENHOR e me deixou no meio de um vale que estava cheio de ossos, 2 e me fez andar ao redor deles; eram mui numerosos na superfície do vale e estavam sequíssimos. 3 Então, me perguntou: Filho do homem, acaso, poderão reviver estes ossos? Respondi: SENHOR Deus, tu o sabes. 4 Disse-me ele: Profetiza a estes ossos e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR. 5 Assim diz o SENHOR Deus a estes ossos: Eis que farei entrar o espírito em vós, e vivereis. 6 Porei tendões sobre vós, farei crescer carne sobre vós, sobre vós estenderei pele e porei em vós o espírito, e vivereis. E sabereis que eu sou o SENHOR. 7 Então, profetizei segundo me fora ordenado; enquanto eu profetizava, houve um ruído, um barulho de ossos que batiam contra ossos e se ajuntavam, cada osso ao seu osso.

Querido discípulo, mais uma semana que Deus nos visitou poderosamente. No culto de ontem nosso doce Espírito Santo, tocou em nossos corações e nos levou a lugares que antes eram difíceis, porém hoje cheios da promessa.
Assim Deus fará contigo nesta célula, te levará em lugares de seus projetos e sonhos e trará toda restauração.

Sabe querido discípulo, o profeta Ezequiel profetizou no período do Reino do Sul em Jerusalém, num contexto do povo parcialmente sendo levado ao Cativeiro Babilônico.

Foi um profeta que corrigiu o povo, mas, sobretudo foi a voz profética da restauração de Jerusalém.

Assim Deus vai fazer com vc hoje e restaurar sua voz profética de cura, sinais milagres e hoje começa o melhor tempo da sua história.
Sua voz vai restaurar a promessa, abrir os caminhos da promessa, encher de vida, mesmo os que ainda estão em cativeiro e Deus vai te prosperar.

• Novos dias de benção vão chegar sobre sua vida.
• Fatos novos virão e vão melhorar sua vida.

Ezequiel profetizou debaixo do luto de sua esposa!

Ezequiel significa DEUS FORTALECE, e você sairá fortalecido daqui hoje.

Três situações importantes marcam a vida de Ezequiel nesta palavra:

1. O SONHADOR É LEVADO PELA MÃO DO SENHOR
1 Veio sobre mim a mão do SENHOR; ele me levou pelo Espírito

Quando sonhamos o Senhor nos leva pela sua mão.
Deus te chama a sonhar, Deus gosta e te dá sonhos.
É uma delícia sonhar.
Quando não sonhamos estamos anulados da promessa.
O sonho é a visão da promessa.
O inimigo quer matar seus sonhos antes mesmo deles nascerem.
Você precisa sonhar.
Só sonha quem dorme e quem anda ansioso perde o sono e não dorme.
Então os sonhadores não podem ser ansiosos.
A ansiedade é inimiga dos sonhadores.
A ansiedade vai sair hoje e você verá seus sonhos realizados.
Vai entrar uma PAZ sobrenatural que só Jesus pode dar.

PAZ que excede o entendimento. Você pode não entender porque os sonhos não aconteceram, Mas hj você VAI ALÉM de EBENEZER. (I Sam 7:12)

Hoje Deus vai te pegar no colo e te levar aos sonhos e eles ressuscitarão.

2. DEUS TE FARÁ ANDAR.
Quando você chegar no lugar de seus sonhos e projetos e talvez de dores, Deus vai te fazer andar.
2 e me fez andar
Veja que não é mais nas sua forças mas Deus te fará andar.

3. A RESTAURAÇÃO DOS SONHOS VEM PELA OBEDIÊNCIA
7 Então, profetizei segundo me fora ordenado.

Estamos debaixo de um céu de restauração de primícia e precisamos ser obedientes aos princípios.
Temos visto vários testeminhos de milagres financeiros debaixo da obediência a entrega das primícias e assim será em sua vida.
Quando Deus te levar aos sonhos e projetos e te fizer andar para ver com o olhos de Deus, não mais ossos sequíssimos, mas um numeroso exército, você precisa ser obediente.
Obediência é princípio e seu sucesso, a restauração de seus projetos, sonhos passa pela obediência.
Deus vai te ensinar o que falar, o que profetizar, em que obedecer.
A cada dia seu discipulador, os cultos, a palavra serão usados pelo Espírito Santo e você vai saber que é chamado para obedecer.
Você obedecerá e os milagres vão chegar em seus sonhos.

Sua marca precisa ser a voz profética.
Sua voz vai ressuscitar seus sonhos. Profetize agora. Restauração vida.
O profeta traz a palavra de Deus a palavra dos céus para a vida.
Deus é Deus de ressurreição e restauração.
A terra estava sem forma e vazia e Deus restaurou tudo. Criou coisas novas.
Jesus trouxe a marca da ressurreição e restauração.
Querido, os céus proclamam a glória de Deus e nos céus é dito que a terra está cheia da sua glória.
Deus tem a linguagem de ressuscitar sonhos.

CONCLUSÃO:
13 Sabereis que eu sou o SENHOR, quando eu abrir a vossa sepultura e vos fizer sair dela, ó povo meu.
14 Porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos estabelecerei na vossa própria terra. Então, sabereis que eu, o SENHOR, disse isto e o fiz, diz o SENHOR.

Meu querido filho, hoje um espírito de Vida sopra sobre você e seus sonhos são agora restaurados em nome de Jesus e começa um tempo de alegria e fortaleza sobre sua vida.

Fique atento em nossa agenda, em especial convido a todos pra estarem conosco na vigília, esta sexta, com saída as 22h em frente a sede do Avivamento na Mooca, Igreja Águas, nossa querida e linda Igreja.

Deus lhe abençoe!
Ap. Valdemir Arnesi – Mizinho

Nenhum comentário: