AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

LIÇÃO 038.08 – ANDANDO EM PROSPERIDADE

LIÇÃO 038.08 – ANDANDO EM PROSPERIDADE
Semana de 08.12 a 13.12.2008

Querido discípulo, a restauração, a reforma, a obra de Deus está ficando linda em sua vida.
Não desista e você verá uma linda obra de Deus escrita em sua história. Deixe Deus trabalhar em sua vida e você não será mais um na multidão, mas você será discípulo.
Os discípulos de Jesus fizeram a história, mas um dentre eles resolveu terminar com sua história e desistiu do projeto de Deus.
Desistência não faz parte na vida de um discípulo, não é caráter de discípulo, assim Deus tem trabalhado para te melhorar e te fazer indesistível.
Jesus ensinou que eu e você precisamos de perseverança para dominarmos nossos sentimentos e ganharmos a guerra em nossos sentimentos. Lucas 21:19 É na vossa perseverança que ganhareis a vossa alma.
Se Deus lhe quer perseverante, precisa ter alvos para saber em que perseverar. Você tem alvos?
Ter alvo é princípio de discipulado. Veja quando Jesus chamou a Pedro lhe deu alvo para sua transformação. Já não iria se relacionar na conquista de peixes, mas sim homens.
Estamos terminando 2008 e talvez sentimentos de frustrações e não conquistas perseguem seu coração, mas chegou o tempo desta história acabar e você conhecer Jesus o salvador da sua alma.
Deus é um pai maravilhoso e não quer seus filhos frustrados, opressos e envergonhados e assim, nos chamou como mais que vencedores. Romanos 8:37 Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.
Ora se somos mais que vencedores, sabemos qual é o alvo, pois não há jogo sem alvo, sem controle, sem placar, sem rota, sem rumo.
Deus lhe reconhece como mais que vencedor e assim você não apenas sabe qual é o alvo, mas tem alguém lhe impulsionando, lhe ajudando, lhe abençoando para que você conquiste o alvo.
O homem foi criado por Deus e recebeu comissões, tarefas, ordens para que desde o início soubesse que Deus coloca alvos em nossas vidas.
Você foi criado com alvos diante de Deus. Deus lhe quer abençoado, feliz, próspero e andando num caminho maravilhoso que é Jesus Cristo. Você tem um alvo que é não sair do caminho, não desistir do caminho.
Judas decidiu não avançar no caminho com Jesus e o resultado foi morte.
Sua história de vida será maravilhosa quando você decidir permanecer no caminho. Guerras podem acontecer e certamente acontecerão, mas você será mais que vencedor. Esta é a promessa! Aleluia!
Talvez você esteja se sentindo um derrotado, mas hoje eu lhe convido a entrar num caminho que é Jesus. Mude seu caminho para o caminho de Jesus. Se você decidiu se separar, desistir, abandonar, brigar, não conversar mais, não ficar mais com sua família, não ser santo, se prostituir, não receber alegria em seu coração, trocar amizades de Deus pela amizade com o mundo, CHEGA!!! Você precisa trocar de caminho. Você precisa de Jesus! Jesus é o caminho que o justo juiz, que é Deus, quem te criou vai te julgar como mais que vencedor. Você é o novo campeão!!!
Em muitas oportunidades você pode se sentir um derrotado, mas para Deus você está cada vez mais perto de ser aperfeiçoado se você permanecer Nele. Colossenses 2:10a Também, nele, estais aperfeiçoados.
Este é o tempo de andar em prosperidade, avançar, não retroceder jamais, crer, resgatar e estabelecer seus alvos, visualizar a promessa, ser aperfeiçoado.
Desperte, acorde, não deixe a carne o velho homem, a alma, os desejos impuros, a preguiça, mandar em você.
O preguiçoso não é quem está cansado, mas quem não quer se levantar. Seja qual o for o inimigo: preguiça, depressão, tristeza, angústia, medo, o sangue de Jesus Cristo derramado na cruz te liberta nesta célula.
Não dá mais para você permanecer sem buscar suas conquistas. Não entre num relaxamento perigoso nestas férias, ou neste final de ano. Fique atento, Deus tem o melhor para você e em todo tempo Deus que é pai está gerando uma oportunidade para te aperfeiçoar. Fique ligado!!!
Jesus ensinou na parábola das 10 virgens que você precisa ficar atento, ligado, apercebido.
Mateus 25:10 E, saindo elas para comprar, chegou o noivo, e as que estavam apercebidas entraram com ele para as bodas; e fechou-se a porta.
Você sabe o que está acontecendo com você? Muitas vezes ficamos perdidos e despercebidos do que está acontecendo e resolvemos parar ou diminuir o ritmo, dar um tempo, repensar, analisar, julgar e normalmente a alma e nossos desejos de coração cansado, preguiçoso e marcado por dores são quem tomam o comando e decidem nossa história.
O discípulo não é assim, é apercebido para que não falte azeite em sua lâmpada para no momento certo ser usado por Deus, não cair em engano e não ser roubado.
Quantos entraram em críticas do processo, ensino, aperfeiçoamento de Deus em sua vida e saindo do caminho de Jesus entraram em casamentos desastrosos, geraram filhos fora do casamento, destruiram casamentos, adulteraram, se prostituiram, voltaram à bebedices, barzinhos e uma vida toda contaminada que lhes condenou ainda mais. Tudo porque ficaram despercebidos.
Para você viver em prosperidade precisa ficar ligado, atento, apercebido do momento, do mover de Deus em sua vida e não perder, ou deixar acabar a presença de Deus e de seu Santo Espírito em sua vida.
Entre hoje mesmo no caminho de Jesus, não se desvie e não faltará azeite na sua lâmpada, pois Jesus disse: João 8:12 De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida.
Não tente sozinho, busque seus discipulador, busque Jesus ele tem um caminho certo.
Amamos você e estamos certos que você está entrando no melhor tempo de sua vida e Deus lhe prosperará. Não é tempo de ouvir sobre prosperidade é tempo de praticar.
Mateus 7:24 Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha;
Diga: Senhor Jesus, eu entro no seu caminho. Abro meu coração para ti. Escreve meu nome no livro da vida, limpa meus pés e seja minha luz, pois decido avançar no teu caminho.
Bem-vindo ao maior tempo de conquista de sua vida.
Deus te abençoe!
Ap. Mizinho

Nenhum comentário: